Neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), o Botafogo-PB recebe o Ferroviário, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Assim, o Belo vem muito pressionado para este confronto, pois o mesmo encontra-se na zona de rebaixamento. Por sua vez, o Ferrão não vive uma situação tranquila na competição, mesmo ocupando um lugar no G4.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
BOTAFOGO-PB
O Belo se encontra na 9ª posição na tabela do grupo A da Série C, com oito pontos ganhos. Assim sendo, a equipe comandada pelo técnico Rogério Zimmermann busca a recuperação na classificação após perder o clássico para o Treze, na última rodada, pelo placar de 2 x 0. Portanto, a equipe da capital paraibana, que não vence há quatro jogos, tem a chance de sair hoje das últimas posições. Por fim, o Belo ainda não venceu em casa na competição. Foram quatro jogos como mandante, com uma derrota e três empates.
https://twitter.com/botafogopb/status/1314890169812738048?s=21
FERROVIÁRIO
Por sua vez, o Ferrão está no momento ocupando a 4ª posição na classificação, com 14 pontos ganhos. Assim sendo, o time cearense comandado pelo técnico Marcelo Vilar chega para esse confronto necessitando muito de uma vitória, enfim, para assegurar seu lugar no G4. Enfim, o Ferrão perdeu um dos seus principais jogadores, o meia Wellington Rato, que deixou a equipe e seguiu para o Atlético GO. O time fica tentando repetir boas atuações na série C 2020.
https://twitter.com/ferroviario/status/1314762808073105410?s=21
RETROSPECTO – BOTAFOGO X FERROVIÁRIO
Nesse sentido, Botafogo-PB e Ferroviário já se enfrentaram seis vezes na história, segundo o site 1ª rodada da Série C 2020.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Em conclusão, as duas equipes chegam para este confronto pressionadas pelo resultado de vitória. Entretanto, pelas últimas atuações como mandante do Belo e pelo retrospecto como visitante do Ferrão, assim, o resultado mais indicado é o empate. Por fim, a aposta mais indicada seria no placar de 1×1.
Odds: 1 (1,95) | x (3,20) | 2 (3.50)
Foto destaque: Divulgação/ FNV



