Neste domingo (20) acontece a 7ª rodada do Brasileirão Série C, às 16h (horário de Brasília). A partida entre Boa Esporte x Ituano será disputada no estádio Melão, em Varginha-MG. Os dois times possuem urgência de conquistar a vitória, uma vez que ambos apresentam um histórico delicado no Grupo B.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOA ESPORTE

O time mineiro, que já realizou seis partidas pelo campeonato nessa temporada, ainda não conquistou sua primeira vitória. Com um total de três empates e três derrotas, o Boa precisa deixar esses três pontinhos em casa para sair da zona de rebaixamento, mas isso é uma dificuldade, visto que o time tomou gols em todas as partidas realizadas em casa desde a sua estreia no Brasileirão deste ano. Em quatro jogos, o goleiro Renan Rocha tomou oito gols, ou seja, uma média de dois gols por partida. Contudo, o time apresentou reforços no último dia 16, sendo eles o atacante Marion, de 29 anos, e o zagueiro Alex Alves, de 28 anos, que chegaram para compor o elenco do clube.

ITUANO

O Galo de Itu também não contempla um histórico glorioso nesse Brasileirão Série C 2020. Ao contrário do seu rival, possui uma vitória gorda contra o Tombense de 3 x 0 no dia 8 de agosto e não está na zona de rebaixamento. Vem apenas de duas derrotas e três empates. Dos seis jogos disputados, ficou sem balançar as redes em apenas uma partida. Em outras palavras, o time cria chances de finalização, o que falta é segurar o resultado. A princípio os torcedores do Ituano poderão acompanhar a partida ao vivo em um drive-in, além disso, de maneira gratuita.

RETROSPECTO – BOA ESPORTE X ITUANO

A primeira e última vez que os clubes se enfrentaram foi em agosto de 2008. Foram apenas duas partidas, ainda assim, o Boa levou a melhor em cima do time do interior paulista. Mais de 12 anos depois as equipes se enfrentam e igualmente no Campeonato Brasileiro Série C. Apesar da tradição ser de vitórias em cima do Ituano, com placares de 3 x 1 e 2 x 1, dessa vez, mesmo dentro de casa, o Boa Esporte ainda sai em desvantagem, avaliando seu contexto atual.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dada as circunstâncias e os últimos jogos, mesmo fora de casa, a probabilidade é de que o Ituano leve os três pontos para Itu. O time possui um ataque entrosado, enquanto a equipe do Boa parece que ainda não se encontrou nessa temporada. Sidney Moraes, técnico do time, terá muito trabalho para ajustar o grupo, inclusive com os novos reforços. Assim, a melhor aposta é no Ituano, com palpite de 2 x 0 para o clube paulista.

Odds: 1 (0.00) | x (0.00) | 2 (0.00) 

Nicole Sousa Almeida

Nicole Sousa Almeida
Meu nome é Nicole, tenho 18 anos e curso o segundo semestre de Comunicação Social-Jornalismo. Sempre fui uma pessoa muito extrovertida, e desde pequena gostei de futebol. Não poderia ter escolhido graduação melhor. Pretendo crescer na minha área e expandir meus conhecimentos. Sou muito calma, comunicativa, organizada e sempre procuro aprender em todas as situações que me são propostas.

Artigos Relacionados