Na noite deste sábado (23), acontece mais uma partida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Dessa forma, o Avaí recebe o Guarani, na Ressacada, em Florianópolis, às 17h horário de Brasília. Sendo assim, o Leão da Ilha precisa vencer para manter vivo o sonho do acesso para a Série A de 2021. Já o Bugre, tenta acabar com o jejum de vitórias na competição nacional.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AVAÍ

O Time da Raça está situado na tabela, em 7º colocado, com 52 pontos conquistados. Dessa maneira, o Avaí vem de uma boa sequência nas últimas rodadas e segura uma invencibilidade de quatro jogos. Assim, foram duas vitórias, sobre o Brasil de Pelotas, e uma goleada por 5 x 2 sobre o Juventude na última rodada. E dois empates, com Vitória e CSA. Além disso, o time catarinense tem com um dos seus principais desfalques, o meia Valdívia, que testou para a Covid-19, após a polêmica do teste no intervalo do jogo contra o CSA, no Rei Pelé. Por fim, se vencer o Guarani, o Leão da Ilha poderá empatar em número de pontos com o Juventude, 4º colocado e levar a decisão para a última rodada.

GUARANI

Por conseguinte, o Bugre está na 12ª colocação, com 48 pontos somados. Sendo assim, o Guarani ainda tinha chances de acessos. Porém, o time paulista teve uma sequência de cinco partidas sem vencer. Foram quatro derrotas, para América-MG, CRB, Cuiabá e um empate no Derby Campineiro com a Ponte Preta. Além disso, nesse meio tempo, o Bugrão teve um surto de Covid-19 em seu elenco, chegando a ficar sem 17 jogadores. Por consequência, ficou sem a possibilidade da promoção à elite. Em conclusão, a equipe do técnico Felipe Conceição não terá Lucas Crispim, suspenso e boa parte do elenco, que se recupera do Coronavírus. Mesmo sem chance de acesso, os Campineiros buscam quebrar o jejum de triunfos.

RETROSPECTO – AVAÍ X GUARANI

Nesse sentido, Avaí e Guarani já encontraram em 12 oportunidades, pelos Brasileirões da Séries A e B. Assim, foram cinco triunfos Avaianos, dois empates e cinco vitórias Bugrinas. O último confronto, aconteceu pela rodada 18 desta Série B e teve vitória campineira por 2 x 1, no Brinco de Ouro da Princesa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Avaí vem em uma crescente na competição, com a goleada sobre o Juventude na última rodada e o favorito para o confronto desta noite. Por outro lado, o Guarani tenta se remontar depois dos casos de Covid e chegará bastante fragilizado. O palpite é de 4 x 2 para o Leão da Ilha.

Odds: 1 (1.75) | x (3.25) | 2 (4.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados