Nesta terça-feira (6), o Avaí recebe o Brasil de Pelotas às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão 2020. Os dois times buscam a reabilitação, já que ambos vêm de derrotas. O jogo será um duelo de seis pontos, afinal, apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação. Os donos da casa começam a rodada na 10ª posição, enquanto os visitantes vem logo atrás, em 11º lugar.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AVAÍ

A derrota fora de casa para o CRB, pelo placar de 3 x 1, impediu que o Leão da Ilha conquistasse sua terceira vitória seguida. Com isso, o time perdeu a oportunidade de se aproximar do G-4. O clube busca melhorar seu desempenho como mandante, já que em sete partidas em casa, o Avaí venceu apenas três, sendo derrotado nos jogos restantes.

A defesa vem sendo o grande problema, afinal a equipe sofreu 10 gols, média superior a um por partida. Além disso, o ataque também decepciona, já que nas partidas como mandante o time balançou as redes em apenas seis oportunidades.

BRASIL DE PELOTAS

Caso consiga a vitória fora de casa, além de diminuir a diferença para os primeiros colocados, o time de Pelotas ultrapassaria o próprio Avaí. Um bom resultado seria importante para a equipe se recuperar da derrota por 1 x 0 para a Chapecoense. Mas para isso, o Xavante precisa melhorar seu desempenho como visitante, já que venceu apenas uma das seis partidas disputadas fora do Estádio Bento Freitas.

A principal dificuldade do Xavante é o seu ataque. Em 12 jogos no Brasileirão, o time marcou apenas nove gols, sendo apenas três como visitante. Por outro lado, a defesa vem tendo um bom desempenho, com apenas quatro gols quando o time joga fora de casa.

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1312539897027350528?s=20

RETROSPECTO – AVAÍ x BRASIL DE PELOTAS

As duas equipes já se enfrentaram em 13 jogos ao longo da história. E os donos da casa levam vantagem na disputa. O Avaí venceu seis partidas, enquanto o Brasil de Pelotas conseguiu os três pontos em apenas duas partidas e cinco terminaram com empate.

O Leão da Ilha defende a sua invencibilidade em casa contra o rival, já que nunca sofreu derrota jogando na Ressacada. Além disso, os donos da casa levam grande vantagem nos gols marcados. O ataque balançou as redes em 23 oportunidades, enquanto o Xavante conseguiu apenas 15 gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com base no retrospecto histórico e na campanha atual das duas equipes, é provável que a partida tenha poucos gols. Como o Brasil de Pelotas empatou metade dos jogos fora de casa pela Série B do Brasileirão e as duas equipes mostram dificuldade em marcar gols, o empate é a aposta indicada neste duelo. A Bet365 paga 2.90 neste resultado.

Odds: 1 (2.00) | x (2.90) | 2 (3.75)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Flavio Rodrigues
Sempre admirei a capacidade dos jornalistas em poder informar o público e despertar a reflexão e o senso crítico nas pessoas. Adoro falar e debater sobre esportes e acredito que como formadores de opinião, temos a obrigação de passar fatos aos leitores. Apesar disso, gosto muito de fazer textos opinativos, como análises táticas ou mesmo temas polêmicos, como o retorno do futebol na pandemia. Ao longo da minha carreira já tive experiências com matérias abordando outros esportes além do futebol, entrevistas com atletas, dirigentes e pessoas envolvidas com o esporte (como especialistas em marketing) e cobertura de eventos presencialmente.

Artigos Relacionados