Nesta terça-feira (24), Athletico-PR e River Plate se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, a partida será na Arena da Baixada, às 19h15 (horário de Brasília). O Furacão precisa superar os desfalques, por outro lado Los Millonarios querem continuar o bom momento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Athletico-PR

A equipe brasileira conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro, agora ocupa a 9ª posição com 28 pontos. Ao todo, são oito vitórias, quatro empates e dez derrotas, além disso, 19 gols à favor e 21 sofridos. A saber, pela última rodada do Brasileirão, o venceu o Santos pelo placar de 1 x 0. Entretanto, para enfrentar o River Plate, Athletico-PR mais que o forte adversário, terá outros problemas.

Athletico-PR tem oito jogadores contaminados com a Covid-19, portanto, serão desfalques para o jogo – Santos e Jandrei, Zé Ivaldo, Abner, Alvarado, Nikão, Fernando Canesin e Geuvânio.  Na Libertadores, o time passou em 2º do grupo C, com 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, em casa possui um ótimo aproveitamento no ano. Dessa forma, são 15 jogos ganhos, cinco empatados, e outros cinco que perdeu. O saldo de gol, 39-14.

River Plate

Os argentinos fazem uma boa campanha no Campeonato Argentino. Assim, na 2ª colocação do Grupo 3 a equipe tem nove pontos – três vitórias, um empate e uma derrota. Pela última rodada, enfrentou o Banfield e venceu por 2 x 0. Para o confronto com o Furacão, o River Plate nāo tem baixas importantes, mas o técnico Marcelo Gallardo afirmou que o jogo será bem difícil, em um campo que não estão acostumados a jogar.

Na Copa Libertadores, os Millonarios passaram em 1º lugar do Grupo D, marcaram 13 pontos de 18 possíveis. Além disso, a defesa foi um dos pontos fortes da equipe, visto que fizeram 21 gols e sofreram apenas seis. Fora de seus domínios, o River Plate venceu 10 partidas, empatou quatro e perdeu apenas uma. O saldo de gols está em 37-16.

https://twitter.com/RiverPlate/status/1331070108601643008?s=19

 

Retrospecto – Athletico-PR x River Plate

De acordo com o site OGol, os times se enfrentaram em quatro oportunidades. Sendo assim, o Athletico-PR leva vantagem pois foi vencedor em duas partidas. Em contrapartida, há um empate e o River Plate venceu um confronto. O time visitante possui uma vantagem mínima no saldo de gols (5-4). A saber, o último jogo foi pela Recopa Sul-Americana, e os argentinos levaram a melhor.

Aposta Indicada e Palpite

As duas equipes vivem bons momentos no futebol, com campanhas positivas dentro e fora de casa. Por outro lado, apesar de estar na Arena da Baixada, o Athletico-PR estará desfalcado de jogadores importantes, o que é fator vantajoso para os argentinos. Portanto, a aposta indicada é uma vitória do River Plate pelo placar de 2 x 1. A Bet365 está pagando 1.70 pelo resultado.

Odds: 1 (4.75) | x (3.50) | 2 (1.70) 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados