Banfield x River Plate - Prognóstico da 3ª rodada do Argentino 2020/21

Na noite desta sexta-feira (20), Banfield e River Plate se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Argentino 2020/21. A partida ocorre às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Florencio Sola. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram na competição, e os El Taladro venceram os Milionarios por 3 x 1, fora de casa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BANFIELD

O El Taladro está invicto no campeonato. No primeiro compromisso, venceu o River por 3 x 1. Na partida seguinte ganhou do Godoy Cruz, no placar de 1 x 0 e goleou o Rosário por 4 x 2, fora de casa. Além de liderar o Grupo C, a equipe comandada por Javier Sanguinetti vive um bom momento na competição.

https://twitter.com/CAB_oficial/status/1328344652731256838

RIVER PLATE

Na vice-liderança do Grupo C, os Milionarios somam seis pontos com três partidas disputadas. Foram duas vitórias e uma derrota. No entanto, para o River só interessa um triunfo. Pois, assim, fica empatado na pontuação com o Banfield, seu adversário. Além do mais, uma vitória isola os El Taladro na liderança do grupo.

RETROSPECTO – BANFIELD X RIVER PLATE

Em 40 confrontos disputados na história, o River Plate leva a melhor neste duelo, visto que possui 20 vitórias – 11 a mais que o Banfield. Além disso, houve 11 empates. Em números de gols, os Milionarios marcaram 63 e sofreram 49. As equipes se enfrentaram na 1ª rodada do Campeonato Argentino 2020/21. Na ocasião, o Banfield venceu o River Plate por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, os clubes fazem boas campanhas. Além disso, o Banfield não perdeu no Argentino 20/21 e, caso vença o River, se isola na liderança do Grupo. Por outro lado, o River Plate precisa da vitória para alcançar a liderança. Entretanto, o duelo promete ser equilibrado. Em suma, a aposta indicada é na vitória do River por 1 x 0.

Odds: 1 () | x () | 2 ()

Foto destaque: Divulgação/FNV

Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

Artigos Relacionados