América x Cruzeiro – Prognóstico da 25ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Em casa, o Coelho busca um triunfo sobre o rival para assumir a liderança do campeonato

América-MG e Cruzeiro se enfrentam em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília). Sendo assim, as equipes disputam os três pontos na Arena Independência, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão Série. O clássico mineiro conta com duas equipes cujos objetivos são diferentes. O Coelho disputa a liderança da competição, contra a Chapecoense, enquanto o rival briga na parte debaixo da tabela. A Raposa está em 16º lugar, com 28 pontos e vem de uma derrota em casa, por 2 x 1, contra o Confiança. Por outro lado o mandante ocupa a 2ª colocação e está a três pontos do líder.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

A equipe comandada por Lisca vem fazendo uma boa campanha no campeonato. Isso porque, além de estar entre os quatro melhores, se destaca pela sequência positiva obtida nos últimos jogos. Ao todo, o Coelho venceu dois e empatou três nas últimas cinco partidas. Além disso, recentemente o Verdão se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, em duelo contra o Internacional, ou seja, vive um bom momento. Contudo, na última rodada, o time alviverde teve um tropeço contra o lanterna, Oeste, que terminou em empate. Neste confronto o clube busca uma vitória para recuperar os pontos perdidos e colar no líder.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1334105454792892421

CRUZEIRO

Por outro lado, o drama celeste continua. O time de Felipão está em 16º lugar e vê o sonho de acesso à Série A 2021 cada vez mais longe. De acordo com matemáticos, o clube precisa ganhar 12 dos 14 jogos restantes para conseguir subir. Com isso, o Cruzeiro visita o América precisando de um triunfo para somar pontos na competição. Nos últimos jogos, a equipe se mostrou bastante irregular, ganhando do líder e perdendo/empatando com times debaixo da tabela. Além disso, em casa seu desempenho piorou, resultando em uma derrota para o Confiança por 2 x 1, no último jogo.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1333969139828985857

RETROSPECTO –  AMÉRICA-MG X CRUZEIRO

Os rivais mineiros já se enfrentaram 192 vezes ao longo da história. No entanto, a Raposa leva vantagem em número de vitórias sobre o Coelho. Ao todo são 82 triunfos celestes, 43 alviverdes e 67 empates. Além disso, o Cruzeiro também lidera na quantidade de gols marcados, com 295 contra 204 do América.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O clássico de Minas Gerais será muito disputado, pois as duas equipes precisam somar pontos. No entanto, o momento do América é melhor, além de jogar em casa. Nos últimos seis jogos no Independência, o Coelho venceu quatro vezes, empatou duas e marcou 13 gols. Com isso, a aposta indicada é de uma vitória alviverde por 2 x 1.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Isabella Cunha
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e fanática por futebol. O desafio de quebrar o estereótipo masculino no meio esportivo é combustível para eu continuar aprendendo cada vez mais sobre o assunto. Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento, e viverei. Tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.

Artigos Relacionados

Topo