Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020, América-MG e Guarani se enfrentam neste sábado (3), às 11h (horário de Brasília). A partida será disputada na Arena Independência. Em lados opostos da tabela, a equipe mandante busca uma vaga entre os quatro bem colocados. Enquanto isso, o Bugre tenta sair da zona do rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

O América-MG empatou contra o CRB na última rodada. Com isso, o Coelho encontra-se na 6ª posição, com 19 pontos, mesma pontuação que a Chapecoense, que abre o G-4 da tabela. Dessa forma, a equipe acumula, em seus últimos quatro jogos em casa, dois empates e duas vitórias. Além disso, o técnico Lisca volta a ter à disposição os laterais Daniel Borges e João Paulo, além do atacante Felipe Augusto.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1312029360820551686?s=20

GUARANI

Vindo de um empate contra o Sampaio Côrrea na última rodada, o Guarani soma 10 pontos, ocupando a 18ª posição. Além disso, a equipe encontra-se em uma situação complicada na tabela, pois Figueirense e Sampaio (17ª e 19ª posição) possuem jogos atrasados no campeonato. Ademais, o Bugre tem como resultados, fora de casa, uma vitória, um empate e duas derrotas.

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG x GUARANI

Em toda a sua história, os clubes já se encontraram 19 vezes. O primeiro jogo entre as equipes aconteceu em abril de 1967, em um amisto. A vitória foi do América-MG por 2 x 1. Em suma, a equipe mineira leva a vantagem, com oito vitórias, oito empates e três derrotas. Por fim, o último duelo, em novembro de 2019, terminou com vitória do Coelho por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Desse modo, os confrontos recentes entre as equipes favorecem o América-MG, pois não perdeu nos últimas quatro encontros. Além disso, tanto o fator casa quanto o alto rendimento do goleiro Matheus Cavichioli são pontos fortes para a equipe mineira. A oscilação de rendimento do Guarani em seus jogos como mandante e visitante beneficiam o time da casa. Portanto, o palpite é vitória para o Coelho, por 2 x 0.

Odds: (1.75) | (3.30) | (4.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados