América-MG e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (11). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. E é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A equipe visitante desembarcou na noite do último domingo (9) na capital mineira.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

Em síntese, sem muito tempo para comemorar a vitória na rodada inaugural da competição, os atletas americanos trabalharam antes mesmo do retorno a Belo Horizonte. No último domingo (9), os atletas que atuaram , ficaram no hotel, e priorizaram a recuperação muscular. Enquanto os demais jogadores, e a comissão técnica foram para o Centro de Treinamento do Palmeiras, onde houve um treino pela parte da manhã.

CUIABÁ

Em suma, o técnico Marcelo Chamusca relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Coelho. Apesar do resultado da primeira rodada não ter agradado o treinador, o time criou boas oportunidades, e manteve a posse de bola durante boa parte da partida.

O jogador Lucas Ramon que foi regularizado no Boletim Informativo da CBF (BID) poderia aparecer como novidade, entretanto sequer viajou. Ainda sem condições de jogo, o lateral direito ex-Coritiba, ficou em Cuiabá aprimorando a parte física.

RETROSPECTO

Enfim, na história entre América-MG e Cuiabá foram dois jogos: sendo as duas vitórias para o Coelho. Enquanto o time de Minas marcou quatro gols, o time de Mato Grosso converteu apenas uma vez.

APOSTA INDICADA

Em conclusão, de acordo com os confrontos diretos entre os dois times e baseado nos últimos jogos, o América tem maiores chances de sair vencedor nesta partida. Sendo assim, é o favorito no confronto.

ODDS: em breve.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados