América-Mg e Chapecoense se enfrentam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. A partida será em Belo Horizonte, com ambos os clubes na briga direta pelo título. Sendo assim, na Arena Independência, o Coelho entra em campo na vice-liderança, com 56 pontos, enquanto o Furacão do Oeste comanda, com 58 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

O Mequinha vem embalado em uma boa sequência de resultados na competição. Isso porque a equipe venceu as últimas quatro partidas que disputou.  Além disso, nas últimas rodadas, o Coelho conseguiu diminuir a diferença de pontos entre o líder e agora tem a chance de ocupar a primeira colocação. Na última quarta-feira (16), o América derrotou o Figueirense, por 2 x 1, de virada, no Orlando Scarpelli.

A novidade é a volta do volante Juninho e do meia Alê ao elenco principal. Os atletas estavam afastados devido a infecção pelo novo coronavírus. Além disso, o lateral Zé Ricardo também poderá voltar, após três semanas longe dos gramados, por conta de uma lesão muscular. No entanto, ele ainda é dúvida e talvez só jogue na próxima semana, contra o Palmeiras. Sendo assim, contra a Chape, o Verdão entra em campo reforçado. O time está em 2º lugar, com 56 pontos somados.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1340323226711408641

CHAPECOENSE

Por outro lado, o time catarinense vem sofrendo alguns tropeços. Isso porque nos últimos quatro jogos, a equipe empatou dois e perdeu pontos importantes. Curiosamente, o desempenho do líder é bem ruim contra times do Z4. De seis jogos contra os clubes que integram a zona, cinco terminaram em empate e apenas um em vitória.

A partida contra o Náutico (18º colocado), na última rodada, terminou em empate sem gols. Com isso, a diferença de pontos para o América diminuiu de quatro para dois. Sendo assim, o time de Umberto Louzer visita o Coelho com intuito de reverter o declínio e voltar a liderança isolada. Na tabela, o Verdão do Oeste está a 13 pontos do 5º colocado, Sampaio Corrêa.

AMÉRICA-MG X CHAPECOENSE – RETROSPECTO

No histórico de confronto entre as equipes, o América nunca conseguiu o triunfo. Das sete partidas, quatro a Chape venceu e três terminaram em empate. Além disso, o Furacão do Oeste marcou nove gols, enquanto o Coelho três. No entanto, no primeiro turno da Série B 2020, a partida entre os clubes terminou em empate sem gol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O desempenho das equipes no returno é bastante similar. Enquanto a Chape venceu três jogos, empatou um e perdeu outro fora de casa, o Coelho teve os mesmos números como mandante. Além disso, nestes últimos dez jogos a conquista de pontos foi equilibrada: O Verdão do Oeste conquistou 18, enquanto o Mequinha somou 21. Com isso, um possível resultado para esse duelo é um empate por 1 x 1. O Bet365 está pagando 3.00 pelo iguale.

Odds: 1 (2.10) | x (3.00) | 2 (3.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Artigos Relacionados