Em jogo válido para 35ª rodada do Brasileirão Série B, o América-MG enfrenta o Botafogo-SP, no Estádio Raimundo Sampaio. O confronto acontece nessa sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). O Coelho, que se tornou a poucas rodadas líder da competição, joga contra o Fogão, que, apesar de estar em 19º lugar na tabela de classificação, bateu a Chapecoense de 3 x 0, surpreendendo a todos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

O América-MG está em uma fase ótima, e não só na Série B (já que com 67 pontos, é considerado matematicamente com o pé na Série A) como também liderou a fase de classificação do Campeonato Mineiro e alcançou as semifinais da Copa do Brasil. A princípio, na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o time é o atual líder da competição e possuí 19 vitórias, 10 empates e cinco derrotas. Eles jogam para manter sua posição em 1º lugar e garantir sua vaga para a Primeira Divisão.

BOTAFOGO-SP

Sobretudo, mesmo a matemática não estando ao seu favor, o Botafogo-SP não desanima. Assim, busca pelo menos umas últimas vitórias nessa reta final contra o quase certo rebaixamento para Série C. O Pantera vem de duas vitórias consecutivas, segunda vez que eles conseguem esse marco na competição, primeiro contra a Chapecoense e logo na rodada seguinte contra o Sampaio Corrêa de 2 x 1. Seu histórico contém oito vitórias, nove empates e 17 derrotas, e, com isso, eles somam 33 pontos e estão em 19º lugar na competição.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1349672088710361088

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG X BOTAFOGO-SP

Segundo o histórico, as equipes já se enfrentaram oito vezes. E em duas ocasiões, o América-MG saiu vitorioso, em três foi o Botafogo-SP quem levou a melhor. Sendo assim, os times ficaram empatados em outros três jogos. Vale lembrar que o último confronto entre eles foi em outubro de 2020, para a Série B. Nessa ocasião, o Coelho bateu o Pantera.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo o América-MG estando bem a frente de seu oponente, o Botafogo-SP luta desesperadamente para levar essa. Pode-se dizer também que o Coelho está mais tranquilo, já que em seu último encontro com o Náutico, a partida acabou no empate sem gols. Então é possível de se esperar um resultado sem muitas discrepâncias entres os pontos, porém ainda assim com a vitória do Coelhão. Dessa maneira, a aposta indicada é o sucesso do América-MG, com o placar final de 3 x 2, pagando 1,50 na Bet365.

Odds: 1 (1.50) | x (3.80) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gabrielly Bento
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados