Amazonas x Paysandu – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Saiba tudo sobre a transmissão de Amazonas x Paysandu onde assistir, arbitragem e escalações. O jogo acontece neste sábado (9), no gramado da Arena da Amazônia, em Manaus, capital amazonense. Sendo assim, esta partida vale pela 2ª rodada da Segunda fase da Série C e tem início agendado para as 17h (horário de Brasília).

O duelo entre amazonenses e paraenses coloca os elencos frente a frente no Quadrangular do Acesso da terceira divisão. Divididos em dois grupos, os dois melhores de cada grupo sobem para a segunda divisão; enquanto os melhores de cada chave se enfrentam na final. Na sequência, mais informações sobre Amazonas x Paysandu onde assistir.

br
09/09/23 - 17:00

Finalizado

0

-

1

br

Amazonas FC - Paysandu

Brazil Serie C - Arena da Amazonia

2° Turno

Amazonas x Paysandu onde assistir ao vivo

Num instante de recomeço na dinâmica competição, o duelo entre a Onça Pintada e o Papão da Curuzu tem exibição ao vivo pelo DAZN (serviço de streaming) e Nosso Futebol+(Pay-per-View).

O Amazonas finalizou sua campanha na terceira posição na primeira fase da Série C. Com uma campanha composta por nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas, a Onça marcou 23 gols e sofreu 20 ao longo do turno inicial da competição.

Apesar da boa performance no turno inicial do campeonato, o time aurinegro amazonense começou mal no Quadrangular. Na rodada inicial, enfrentou 72 horas de viagem para enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa. No gramado do Almeidão, perdeu por 2 x 1 para os donos da casa. Com isso, o Amazonas ainda não somou pontos, e ocupa a lanterna do Grupo C.

Do lado visitante, o Paysandu passou por poucas e boas para garantir sua vaga nesta etapa do campeonato. Aliás, a confirmação só aconteceu na última rodada, quando finalizou a primeira fase com 29, na sétima posição.

Na primeira rodada do Quadrangular, o Papão recebeu o Volta Redonda no gramado do Estádio da Curuzu, em Belém do Pará. Em casa, ficou no 1 x 1 com os visitantes do Rio de Janeiro, e soma um ponto no grupo C. Neste momento, divide a vice-liderança do grupo com o Voltaço.

Amazonas x Paysandu onde assistir e horário:

  • Data: 09/09/2023, sábado;
  • Horário: 17h (de Brasília);
  • Local: Arena da Amazônia, Manaus/AM, Brasil;
  • Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol+.

Escalações prováveis Amazonas x Paysandu

Escalação Amazonas

O Amazonas do treinador Renan Lacerda também lida com algumas dúvidas na escalação inicial. Nesta rodada, deve apostar suas fichas num meio campo com os volantes PH e Guilherme Xavier, e o meia Rafael Tavares na criação e distribuição. O setor ofensivo tem presença garantida de Sassá, artilheiro da Série C com 14 gols.

Provável escalação: Marcão; Patric, Thiago Spice, Jackson e Renan Castro; PH, Guilherme Xavier e Rafael Tavares; Ermel, Diego Torres e Sassá. Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação Paysandu

O Paysandu do técnico Hélio dos Anjos deve repetir boa parte da escalação que foi a campo na rodada de abertura deste quadrangular. Algumas opções também podem ser usadas pelo treinador bicolor: Juninho foi bem no último jogo, e pode ocupar a vaga que hoje é de Jacy.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Welligton Carvalho e Kevyn; Juninho, João Vieira e Robinho; Nicolas Careca, Mário Sérgio e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Escalações Amazonas x Paysandu

Escalações de Amazonas x Paysandu são divulgadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

Arbitragem do jogo Amazonas x Paysandu

  • Árbitro: Marielson Alves Silva / BA;
  • Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen / BA;
  • Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto / BA;
  • Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista / BA;
  • Analista de Campo: Reginaldo Vasconcelos Noronha / AM.
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.