No sábado (7), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série C, Volta Redonda e Criciúma entram em campo às 15h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. Ambas equipes estão em situação complicada na tabela e vem de uma sequência de derrotas. O Voltaço está há nove jogos sem vencer, enquanto o Tigre há três.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

VOLTA REDONDA

O Voltaço está na 9ª colocação do Grupo B, com 14 pontos conquistados. Na última rodada, perdeu para o São José, em uma partida emocionante por 4 x 3, em casa. A equipe de Neto Colucci não sabe o que é vencer há nove jogos, a última vitória foi contra o próprio Zequinha, na 5ª rodada da competição. Além do mais, está a quatro feitos do Z2. Portanto, precisa reencontrar o caminho da vitória para não encostar na zona do rebaixamento.

https://twitter.com/VoltacoFC/status/1322991812244611074

CRICIÚMA

O Tigre está na 6ª colocação do Grupo B, com 16 pontos, três atrás do quarto colocado. Na última partida, perdeu para o Tombense, pelo placar de 1 x 0, no Estádio Heriberto Hulse. O time catarinense está há três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. Bem como no segundo turno ainda não venceu nenhuma. Assim, para ter chances de encostar no G4, o time precisa conquistar a vitória fora de casa.

https://twitter.com/CriciumaEC/status/1323007943751643136

RETROSPECTO VOLTA REDONDA X CRICIÚMA

No histórico de confrontos, ninguém leva vantagem. Foram três duelos disputados, sendo dois pelo Brasileirão Série B e outro pela Série C. Assim, o Volta Redonda venceu um, o Criciúma outro, além de um empate. No primeiro turno da competição, a partida terminou empatada em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, ambas as equipes estão em um mau momento na competição. O Volta Redonda precisa vencer para se distanciar do Z2, bem como o Criciúma para colar no G4. Portanto, tendo em vista ambos os fatores, será uma partida equilibrada. Assim, a aposta indicada é de um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.25) x (3.10) 2 (2.90)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Caroline Dolina
Acadêmica de Jornalismo, gaúcha, 20 anos. Apaixonada pelo futebol do interior e por toda atmosfera que ele transmite. Poder levar essa emoção as demais pessoas é o que me move.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Palpites de Futebol Hoje > Volta Redonda x Criciúma – Prognóstico da 14ª rodada do Brasileirão Série C 2020

Artigos Relacionados