Neste domingo (22), Volta Redonda x Audax-RJ se enfrentam em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2023. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio Raulino de Oliveira. Agora, confira onde assistir, horário e escalação dos times para o confronto.
Índice
Volta Redonda x Audax-RJ ao vivo e online
- Dia: 22 de janeiro de 2023
- Horário: 16h (horário de Brasília)
- Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
- Transmissão: BandSports
Últimas informações de Volta Redonda x Audax-RJ ao vivo
Vivendo um início de Campeonato Carioca difícil, o Volta Redonda chega para enfrentar o Audax-RJ buscando a primeira vitória. Ocupando a 10ª colocação com apenas um ponto conquistado, o Voltaço soma um empate e uma derrota em dois jogos. Por fim, o time comandado pelo técnico Rogério Corrêa contam com o apoio do torcedor para se reabilitar na competição.
Em contrapartida, o Audax-RJ iniciou o Cariocão enfrentando três dos quatro grandes do Rio de Janeiro. Desse modo, a equipe somou uma vitória, um empate e uma derrota. Em suma, com quatro pontos conquistados e ocupando a 4ª posição, o Laranja Meritiense quer conquistar mais uma vitória para seguir entre os primeiros colocados.
Prováveis escalações Volta Redonda x Audax-RJ ao vivo
Volta Redonda escalação: Jefferson; Wellington Silva, Raheem Sommersall, Sandro e Gilson; Bruno Barro, Dudu e Luciano Francisco; Berguinho, Lelê e Luizinho. Técnico: Rogério Corrêa.
Desfalques Volta Redonda: A princípio, não há jogadores indisponíveis para a partida.
Audax-RJ escalação: Leandro Naziozeno; Lucas Mota, Rafael Castro, Thomás Kayck e Keverton; Kaio Cristian, Emerson Lima, Raphael Lopes, Diego Valderrama e Gustavo Henrique; Higor Leite. Técnico: Antônio Lopes Júnior
Desfalques Audax-RJ: A princípio, não há jogadores indisponíveis para a partida.
Qual o horário de Volta Redonda x Audax-RJ
A bola rola às 16h (horário de Brasília).
Onde será o jogo entre Volta Redonda x Audax-RJ?
A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Foto destaque: Divulgação/FNV