A Copa Libertadores da América ganha uma nova continuidade nesta terça-feira (4). Pela segunda fase do torneio, a Universidad de Chile entra em campo. O time encara o Internacional. O jogo acontece no Estádio Nacional de Chile. A partida começa às 18h (horário de Brasília). As duas equipes chegam para o jogo com grandes expectativas de carimbar mais uma participação na Libertadores.

UNIVERSIDAD DE CHILE

O time chega com tudo para a partida. Isso porque na última rodada do Campeonato Chileno anotou uma goleada. Contra o Curicó Unido, venceu por 5 x 1. Atualmente, a Universidad de Chile ocupa a 4ª posição do Chileno, onde soma três pontos. Além disso, perdeu a final da Copa do Chile para o Colo-Colo. Para o confronto, a equipe de Hernán Caputto conta com Joaquín Larrivey, artilheiro do time e do torneio nacional, e Walter Montillo. Assim também, o meia Pablo Aránguiz pode fazer a sua estreia. Até agora, nesta temporada, La U soma 13 gols marcados (2,6) e oito sofridos (1,6) em cinco jogos.

https://www.instagram.com/p/B8Gzl49jV0H/

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional chega com status de invicto e com grandes expectativas sobre o confronto. No Campeonato Gaúcho, o time ainda não perdeu nenhum confronto. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Na última rodada, ficou no zero com o Ypiranga, jogando com seus reservas. O técnico Eduardo Coudet conta com todos os seus titulares, recheado de jogadores experientes. A tendência é de que Patrick atue pelo lado esquerdo do meio-campo, enquanto D'Alessandro e Guerrero fiquem no ataque. Até agora, o Colorado já marcou oito gols (2) e sofreu outros quatro (1) em quatro duelos.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1224156622987153408

RETROSPECTO

Até agora, as duas equipes se enfrentaram dentro das quatro linhas em apenas quatro oportunidades. Quem leva a melhor é o Internacional, que já ganhou dois jogos. Enquanto isso, a Universidad de Chile saiu vitoriosa em um confronto. O outro confronto acabou na igualdade entre os times. O último encontro aconteceu em 2015. Naquela ocasião, pela fase de grupos da Libertadores, o Inter venceu a La U por 4 x 0.

APOSTA INDICADA

As duas equipes chegam com grandes expectativas para o confronto. Além disso, deve ser um jogo bastante equilibrado, pois os dois times querem começar muito bem no torneio continental. Enquanto a Universidad de Chile faz uma campanha mais irregular, o Internacional ainda segue testando o seu elenco. No entanto, Eduardo Coudet conta com jogadores bastante experientes e tem tido bons resultados. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Colorado. A BetWarrior paga 2.00 em apostas nos gaúchos.

Odds: 1 (3.90) | x (3.30) | 2 (2.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados