Depois da paralisação por conta da pandemia da Covid-19, a Copa Libertadores da América está de volta. Dessa forma, pela 3ª rodada da fase de grupos, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (16). Jogando no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, o Tricolor visita a Universidad Católica. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

UNIVERSIDAD CATÓLICA

Na lanterna do Grupo E, a Universidad Católica ainda luta para conseguir uma vaga para a próxima fase da Libertadores. Sendo assim, ainda não soma nenhum ponto. Os Los Cruzados foram derrotados nas partidas diante o Internacional e o América de Cali. Assim, entram em campo em busca da primeira vitória na competição. Contudo, no Campeonato Chileno, faz boa campanha, sendo a líder do torneio.

Para o confronto, o técnico Ariel Holan conta com dois desfalques. Os laterais Cornejo e Parot ficam de fora por conta de lesão. Com isso, o comandante pode acabar usando a mesma escalação dos últimos confrontos. Os donos da casa ainda não marcaram nenhum gol na competição, mas levaram quatro tentos (2).

https://twitter.com/CruzadosSADP/status/1305893397371195393

GRÊMIO

Enquanto isso, Grêmio entra em campo para dar um fim à sequência ruim que tem mostrado no Brasileirão. Dessa maneira, o time é o 2º colocado do Grupo E, onde soma quatro pontos – mesma quantidade do Internacional, o líder, mas perde no critério de desempate -. Assim, o time levou a melhor, por 2 x 0, diante o América de Cali. Contudo, ficou no zero no Gre-Nal da 2ª rodada.

Para o confronto, o treinador Renato Portaluppi conta com alguns desfalques. Assim, Kannemann, Maicon e Jean Pyerre seguem lesionados e trabalham com o departamento médico. Além disso, Pepê e Paulo Miranda, que aparece mais como reserva, cumprem suspensão por briga no jogo contra o Inter. Assim, Darlan, que subiu da base há pouco tempo, pode aparecer entre os titulares, ao lado do Matheus Henrique. O Tricolor já marcou dois gols (0,5) e não sofreu nenhum.

RETROSPECTO – UNIVERSIDAD CATÓLICA X GRÊMIO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em seis oportunidades. Dessa forma, quem leva a melhor é a Universidad Católica, que saiu vitoriosa em três confrontos. Enquanto isso, o Grêmio levou a melhor em outros dois jogos. Uma partida terminou no empate. O último encontro foi em 2019, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os times chegam de momentos opostos em seus campeonatos nacional. A Universidad Católica consegue surpreender no Chileno e pode dar trabalho ao Grêmio. Além disso, conta com o fator casa para pressionar os visitantes. Contudo, mesmo tendo desfalques, o Tricolor deve levar a melhor. Assim, a aposta indicada é na vitória da equipe de Portaluppi por 2 x 1.

Odds: 1 (3.30) | x (3.20) | 2 (2.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados