Tolima x Internacional – Prognóstico da terceira fase da Libertadores

- Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (19), na Colômbia
Tolima x Internacional

A Copa Libertadores da América ganha novos capítulos nesta semana. Dessa forma, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio continental, o Tolima entra em campo. Depois de bater o Macará, os colombianos enfrentam o Internacional. O confronto acontece nesta quarta-feira (19), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. O apito inicial é às 21h30 (horário de Brasília).

TOLIMA

Ainda com o status de invicto, o Tolima quer chegar com tudo. No Campeonato Colombiano, o time ocupa a 13ª colocação, onde já soma seis pontos. Assim, ao todo, já são três empates e três vitórias até o momento. A equipe mandante chegou na terceira fase após vencer os dois jogos contra o Macará, ambos por 1 x 0. Em seu último confronto pelo torneio nacional, ficou no 1 x 1 com o Rionegro Águilas. Dessa maneira, para o confronto, o time de Hernán Torres conta com o jovem Jaminton Campaz, que anotou os dois gols dos mandantes na Libertadores.

INTERNACIONAL

Enquanto isso, Internacional entra em campo para recuperar a sua imagem depois de perder o Grenal, no Campeonato Gaúcho, por 1 x 0. Além disso, o Colorado perdeu a sua invencibilidade. A equipe chegou nesta fase após bater a Universidad de Chile. No jogo de ida, as equipes ficaram no zero. Contudo, na volta, os gaúchos venceram por 2 x 0. Nesta temporada, o Inter conta com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. A dúvida de Eduardo Coudet é Moisés, que saiu do último duelo com dores no tornozelo. Caso não entre em campo, Uendel deve ser o substituto.

RETROSPECTO

Esta será a primeira vez que os times se encontram dentro de campo.

APOSTA INDICADA

O jogo vai ser bastante disputado. Como existe o critério de gol qualificado, o Internacional deve se lançar ao ataque. Enquanto isso, como o Tolima é um time que conta com jogadores altos, deve utilizar as bolas aéreas para trazer perigo – fator em que o Colorado mostra grandes falhas, já que todos os gols que levou foram neste estilo -. Sendo assim, a aposta mais indicada é no empate entre as duas equipes. A Bet Warrior paga 2.80 na igualdade.

Odds: 1 (2.80) | x (2.80) | 2 (2.80)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo