Tigre x Puerto Cabello ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação na Sul-Americana 2023

Confira onde assistir Tigre x Puerto Cabello ao vivo, em duelo válido pela 4ª rodada da Sul-Americana. A equipe do Tigre recebe o Puerto Cabello nesta terça-feira (6), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Jose Dellagiovanna, Buenos Aires, Argentina. A partida poderá ser acompanhada pelo Paramount+.

Tigre x Puerto Cabello ao vivo e online

  • Dia: 6 de junho de 2023
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Estádio: Jose Dellagiovanna, Buenos Aires, Argentina
  • Transmissão: Paramount+

Últimas informações de Tigre x Puerto Cabello ao vivo

A última partida do Tigre foi pelo Campeonato Argentino, com derrota, em casa, diante do Talleres, por 3 x 1. Assim, a equipe está em 15º lugar na competição, com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas, sendo 18 gols marcados e 22 sofridos. Pela Sul-Americana, a equipe está em 2º, com sete ponto, cinco gols marcado e três sofridos.

Já o Puerto Cabello pelo Campeonato Venezuelano, está em 1º na competição, com 11 vitórias, dois empates e uma derrota, com 29 gols marcados e oito sofridos. A última partida da equipe foi justamente pela Sul-Americana, com derrota, em casa, contra o São Paulo, pelo placar de 2 x 0. Pela Sul-Americana, a equipe está em 4º, com nenhuma vitória, nenhum empate e quatro derrotas, nenhum gol marcado e nove sofridos.

Será a 2ª vez que Tigre x Puerto Cabello vão se enfrentar. A 1ª ocasião aconteceu nesta Sul-Americana, onde o Tigre venceu fora de casa, por 3 x 0.

Prováveis escalações de Tigre x Puerto Cabello

Provável escalação do Tigre: Gonzalo Marinelli; Martin Ortega, Emanuel Aguilera, Abel Luciatti, Lautaro Montoya; Martín Garay, Aaron Molinas, (c) Sebastián Prediger, Alexis Castro; Mateo Retegui, Facundo Colidio. Técnico: Diego Hernán Martínez.

Desfalques Tigre: Até o momento, a equipe do Tigre não conta com desfalque para a partida contra o Puerto Cabello.

Provável escalação do Puerto Cabello: Romero; La Hoz, Rivero, Peraza e Asprilla (Granados); Pérez, Zuma, Cedeno, Reyes e Lugo; Hernández. Técnico: Noel Sanvicente.

Desfalques Puerto Cabello: Até o momento, a equipe do Puerto Cabello não conta com desfalque para a partida contra o Tigre.

Qual o horário do jogo entre Tigre x Puerto Cabello?

A partida entre Tigre x Puerto Cabello está agendada para esta terça-feira (6), às 21h (horário de Brasília).

Onde será o jogo entre Tigre x Puerto Cabello ao vivo?

O confronto entre Tigre x Puerto Cabello ao vivo será no Estádio Jose Dellagiovanna, Buenos Aires, Argentina.

Lucas Uchoa

Lucas Uchoa

Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.