Tigre x Guaraní – Prognóstico da 5ª rodada da Libertadores 2020

Nesta quinta-feira (01), Tigre Guaraní se enfrentam pela 5ª rodada da Taça Conmebol Libertadores. A 5ª partida do Grupo B será no estádio José Dellagiovana, em Buenos Aires, às 21h00 (horário de Brasília). Assim, a equipe mandante pontuou apenas uma vez na competição. Por outro lado, o time visitante busca os três pontos para se consolidar na 2ª colocação e encostar no líder Palmeiras.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

TIGRE

A equipe não atua desde março pelo campeonato nacional. Nesse ínterim, o Campeonato Argentino ainda não retornou, após a sua paralização por conta da COVID-19. Dessa forma, o clube ocupa a 5ª colocação do grupo B da Liga Nacional. Entretanto, na competição internacional, os argentinos conquistaram apenas um ponto durante todo o campeonato. Sendo assim, o ‘azarão’ do grupo com: três derrotas e um empate.

https://twitter.com/catigreoficial/status/1311303549867958273?s=20

GUARANÍ

Na 4ª colocação do Campeonato Paraguaio, a equipe mandante está embalada e vem de uma vitória. Dessa forma, o clube está com 40 pontas na competição nacional, com: 11 vitórias, sete empates e três derrotas. Por outro lado, na Libertadores está com sete pontos e podendo encostar no líder ou até mesmo passar o Palmeiras, mas para ocupar a 1º colocação; depende de uma combinação de resultados e de saldos de gols.

RETROSPECTO – TIGRE X GUARANÍ

As equipes se enfrentaram apenas uma vez na competição. Sendo assim, os paraguaios venceram a única partida, por 4 x 1.

APOSTA INDICADA

Em suma, a aposta para essa partida é em uma vitória do Guaraní. Nesse ínterim, a equipe paraguaia se depara com um adversário que ainda não venceu na competição e está em uma má sequência. Além disso, o elenco dos paraguaios é superior ao do Tigre. Assim, o time visitante tende a vencer o jogo por 1 x 0.

Odds:  1 (2.87) | x (3.30) | 2 (2.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Vinicius Tomei

Vinicius Tomei

Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".