São Paulo x Internacional como aconteceu – Resultado, destaques e reação

De antemão, no último sábado (8), o São Paulo recebeu o Internacional no Estádio Marcelo Portugal, em Barueri, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2021. Assim como, era esperado, o time da casa buscava a vitória. Ainda na primeira etapa com dois gols de Jaqueline, o Tricolor saiu com a vitória e com os três pontos.

Assista os melhores momentos de São Paulo x Internacional

https://www.youtube.com/watch?v=7LgFPQj1qT8

1° tempo: Pressão do Tricolor e erros da zaga Colorada

À primeira vista, o time paulista com a vantagem de está jogando em casa, buscava o resultado. As Gurias Coloradas não ficaram atrás e partiram para o ataque, mas sem grande perigo para a goleira Carla. Depois de furo da zaga gaúcha, a atleta eleita revelação do Brasileirão Feminino 2020, Jaqueline abriu o placar para as Soberanas.

Logo depois, Glaucia saiu da marcação bateu de fora da área. Porém, a bola bateu no travessão e rebote, Jaqueline fez o segundo do São Paulo.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1391172077965697025?s=20

2° tempo: Gols perdidos e vitória São Paulina

Por outro lado, após o retorno do intervalo. O Inter buscava o gol ou ao menos o empate. Teve algumas chances de perigo com Rafa Travalão, Mileninha e Wendy. Entretanto, não conseguiu reverter o resultado. O São Paulo ainda buscou marcar mais gols, com chutes de Glaucia, Yaya, Jaqueline, mas o jogo terminou com o placar de 2 x 0 para as Soberanas, que chegam ao quarto jogo sem perder.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL – E AGORA?

O próximo adversário do São Paulo é o Botafogo. O Tricolor terá a vantagem de mais um jogo em casa, no CFA Cotia. Além disso, a equipe carioca está em 12° lugar na tabela do Brasileirão.  Jogou nesse domingo (9), contra o Cruzeiro, o jogo terminou empatado em 1 x 1. Por fim, o Inter irá enfrentar o Napoli, em Caçador, Santa Catarina, o time está em penúltimo lugar na tabela e vem de um empate por 0 x 0 contra o Minas Brasília.

Foto Destaque: Divulgação / Internacional / Mariana Capra

 

Maria Eduarda Alves

Maria Eduarda Alves

Formada em Jornalismo, apaixonada por futebol desde criança e torcedora que volta para casa sem voz. Buscando trazer o reconhecimento necessário para o futebol feminino!