Caxias

Na próxima segunda (9), São Luiz e Caxias se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão Série D 2020. Desta forma, o duelo gaúcho do Grupo 8 ocorre no Estádio 19 de Outubro, às 15h (horário de Brasília), no qual as duas equipes brigam pelas três vagas restantes à próxima fase do torneio, já que o Alvirrubro está a dois pontos de entrar no G4, enquanto o Falcão Grená é o 4º colocado com 15 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO LUIZ

6º colocado com 13 pontos, o São Luiz voltou a vencer no último jogo após cinco rodadas. Ainda assim, o time se mantém próximo da zona de classificação, já que o último do G4 é o próprio Caxias, que tem 15 pontos. Contudo, em quatro jogos como mandante, o Alvirrubro não venceu nenhum, sendo três empates e uma derrota. Portanto, o time da casa vai em busca da primeira vitória em seus domínios e de melhorar seu ataque, que é o terceiro pior do Grupo com apenas oito gols marcados.

CAXIAS

Do mesmo modo, o Caxias voltou a vencer na última rodada, ao bater o Joinville por 1 x 0. O Falcão Grená tem cinco jogos como visitante nesta Série D, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, além de ter o terceiro melhor ataque junto ao líder Novorizontino, com 11 gols marcados. Assim, o time de Caxias do Sul vai em busca da vitória para aumentar as chances de classificação à próxima fase.

RETROSPECTO – SÃO LUIZ x CAXIAS

Segundo o site OGol, São Luiz e Caxias já se enfrentaram 20 vezes na história, com ampla vantagem do Falcão Grená, que tem 10 vitórias e apenas cinco derrotas no confronto. Além disso, também é superior no número de gols marcados, sendo 26 contra 20 do Alvirrubro. Este será o terceiro confronto em uma competição nacional entre os dois, já que o primeiro foi na Série C de 1996, e o segundo no 1º turno desta fase de grupos, que terminou com vitória do São Luiz por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com os clubes em busca do mesmo objetivo na competição, o confronto gaúcho deverá ter enorme equilíbrio, com uma ligeira vantagem do Caxias, já que o time tem bom aproveitamento fora de casa. Portanto, o placar esperado deve ser uma vitória do visitante por 2 x 1.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Reprodução/Site/São Luiz

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados