Azulão e Furacão entram em campo neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Municipal do Pinhão. Vale ressaltar que São Joseense e Athletico-PR se enfrentarão em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2023.
São Joseense x Athletico-PR ao vivo e online
- Dia: 28 de janeiro de 2023;
- Horário: começará às 16h (horário de Brasília);
- Local: estádio Municipal do Pinhão, casa do Azulão;
- Transmissão: ao vivo pelo NSports.
Últimas informações de São Joseense x Athletico-PR ao vivo
São Joseense entra na partida ocupando o 11º lugar com apenas um ponto somado. Ou seja, o grupo acumula, em quatro rodadas, um empate e três derrotas.
Já a equipe do Athletico-PR por sua vez, fica na 1ª colocação do grupo com 12 pontos. A saber, somados em 100% de aproveitamento. Ou seja, com quatro vitórias em quatro rodadas.
Para essa partida é indicado que as equipes, São Joseense e Athletico-PR, executem um duelo acirrado, mas com domínio do elenco do Furacão. Ou seja, é esperado que o grupo visitante desempenhe superioridade em seus lances e, consequentemente, leve a vitória para a casa. Contudo, isso não anula que os mandantes protagonizem bons lances de contra-ataques.
Prováveis escalações de São Joseense x Athletico-PR
Nesta rodada os clubes chegam em campo preparados para entrar com os seus melhores atletas. Com isso, São Joseense e Athletico-PR não devem sofrer com alterações ou desfalques em suas equipes.
São Joseense escalação: Gabriel Leite, Anderson Tanque, Renato Ferraz, Murilo, Ricardinho, Juliano Fabro, Carlos Alberto, Willyan Sotto, Thiago Primão, Gabrielzinho e Messias.
Athletico-PR escalação: Bento, Madson, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Pedrinho, Fernandinho, Alex Santana, Vitor Bueno, David Terans, Cuello e Pablo.
Qual o dia e horário do jogo entre São Joseense x Athletico-PR?
As equipes paranaenses jogarão neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília).
Onde será o jogo entre São Joseense x Athletico-PR ao vivo?
Azulão e Furacão se encontram no estádio Municipal do Pinhão.
Foto Destaque: Divulgação/ FNV






