Nesta quarta-feira (9), São Bernardo e Portuguesa Santista se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista 2020, no Estádio 1º de Maio. A bola rola às 15h (horário de Brasília). Surpreendentemente, a Briosa perdeu em casa no primeiro jogo. Agora, espera dar a volta por cima na partida de volta para despachar o Tigre da competição.

SÃO BERNARDO

A equipe do técnico interino Serjão foi a Santos e venceu o jogo de ida das quartas por 2 x 0. Dessa forma, está perto de uma vaga na semifinal e pode empatar ou até perder por um gol de diferença. Pela Copa Paulista, o time do ABC tem cinco vitórias e quatro derrotas em casa. Além disso, marcou 16 gols e sofreu sete.

PORTUGUESA SANTISTA

A Briosa não aproveitou o mando de campo e perdeu para o São Bernardo na primeira partida. Assim, tem missão complicada no jogo de volta, já que necessita vencer na casa do adversário por pelo menos 2 x 0 para levar a partida aos pênaltis. Longe do Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista tem uma vitória, um empate e duas derrotas na competição, incluindo uma contra o adversário desta quarta.

RETROSPECTO – SÃO BERNARDO X PORTUGUESA SANTISTA

De acordo com o site ogol.com, as equipes se encontraram sete vezes na história da Copa Paulista. O confronto é marcado por quatro vitórias do Tigre, duas da Briosa e um empate. Além disso, dez gols foram anotados pelo lado do São Bernardo e seis pelo da Portuguesa. Por fim, no último encontro entre os times no Estádio 1º de Maio, o time da casa levou a melhor por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Essa é uma partida muito difícil para os visitantes. Por isso, construir a vantagem do confronto dentro de seus domínios era importante, mas isso não foi possível. Pelo outro lado, um simples empate já resolve a parada. Porém, a equipe do São Bernardo deve entrar em campo pensando na vitória. Sendo assim, a aposta é no empate por 1 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Reprodução/FNV

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados