A Vila Belmiro, em Santos, recebe nesta quarta-feira (16) o confronto entre Santos e Grêmio. A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Assim, o duelo está marcado para ter início às 19h15 (horário de Brasília). Após o duelo de ida terminou em empate. Agora, os times lutam para conseguir a vaga para a próxima fase.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

Com uma das melhores campanhas da Libertadores, o Santos tenta se manter vivo na competição. Dessa maneira, a equipe santista passou em 1º lugar no Grupo G, com 16 pontos. Assim, o Peixe sofreu a sua primeira derrota no jogo de volta da libertadores, onde perdeu por 1 x 0 diante a LDU. Contudo, avançou por conta do critério de gol fora de casa. Ao todo, no torneio, são seis vitórias, dois empates e uma derrota. 

Para o confronto, o técnico Cuca poupou os seus jogadores na última partida, válido pelo Brasileirão. Contudo, o comandante tem desfalques. Assim, Diego Pituca, que foi expulso no jogo de ida, fica de fora. Além disso, Vinicius Balieiro e Yeferson Soteldo estão com Covid-19. Por fim, Pará e Jobson sentiram dores musculares e podem ficar de fora.

GRÊMIO

Enquanto isso, o Grêmio entra em campo para confirmar a sua boa fase. O Tricolor chega com uma sequência de 18 jogos sem ser derrotado. O seu último revés foi diante o Santos, pelo Brasileirão. Dessa maneira, na Libertadores, a equipe se classificou em 1º lugar no Grupo E, com 11 pontos. Além disso, nas oitavas de final, eliminou o Guaraní por 4 x 0 no agregado. Com isso, são cinco vitórias, três empates e uma derrota.

O técnico Renato Portaluppi tem uma grande dúvida para o confronto. Isso porque Jean Pyerre, machucado, pode ficar de fora. O meia chegou a treinar com o time, mas não é certeza nos titulares. Além disso, Maicon vai ficar de fora. A tendência é de que Darlan entre. Já Pinares pode ser surpresa na meia direita. Assim também, Alisson, Leonardo, Paulo Miranda e Isaque ficam no departamento médico.

RETROSPECTO – SANTOS X GRÊMIO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 81 oportunidades. Assim, o Santos leva a melhor no retrospecto. O Peixe venceu 32 jogos. Enquanto isso, o Grêmio saiu vitorioso de 26 partidas. Já aconteceu 23 empates. O último encontro entre os times foi na última quarta-feira (9), pelo jogo de ida. Na ocasião, os times ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto vai pegar fogo. Isso porque ambas as equipes querem brigar pelos três pontos. Dessa maneira, para o duelo, o Santos conta com grandes desfalques. Mas o fator casa é algo importante para o Peixe. Enquanto isso, o Grêmio tem dúvida em relação ao desfalque de Jean Pyerre. Contudo, tem bons resultados. Com isso, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 1.

Odds: 1 (3.50) | x (3.20) | 2 (2.10

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados