O Santo André irá receber o Ferroviária na noite deste domingo (26), às 19h ( horário de Brasília ), no estádio Bruno José Daniel. Duelo que será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Para se manter perto dos líderes do Grupo B, o time ABC vai embalado para alcançar mais uma vitória na competição. Por outro lado, o Locomotiva tentará vencer a primeira no estadual.

SANTO ANDRÉ

O Ramalhão vai ir com tudo em busca de garantir mais três pontos, ainda mais que a equipe contará com o apoio de sua torcida no Brunão. Após conquistar uma boa vitória, de virada, diante da Ponte Preta na última quinta feira (23), por 3 x 2, o Santo André vai com força total para vencer mais uma no torneio. E assim seguir firme para ao fim da fase de grupos, passar para os confrontos de mata a mata.

FERROVIÁRIA

O time de Araraquara terá uma missão pela frente. Fora de casa, a equipe do interior irá em busca de sua primeira vitória na competição. Isso porque, na rodada de estreia, a Ferroviária empatou por 1 x 1 com o Mirassol. Sendo assim, a única coisa que interessa é ganhar e alcançar as primeiras posições do Grupo D. Para isso, o locomotiva poderá contar com a estreia do jovem Yuri Jonathan, que foi revelado na Ponte Preta.

RETROSPECTO

No geral, as duas equipes já se enfrentaram 21 vezes. A vantagem maior é da Ferroviária que têm oito vitórias contra apenas duas do Santo André, além de 11 empates. No quesito gols, o time do interior também leva a melhor. São 27 tentos marcados contra 22 da equipe do ABC Paulista.

APOSTA INDICADA

A partida tem tudo para ser equilibrada, pois ambas as equipes precisam da vitória, principalmente a Ferroviária que só empatou na rodada anterior. Porém, a vantagem maior é do Santo André, pois além de jogar em casa, a equipe vem de uma vitória de virada, que conquistou na casa do adversário.

Foto em destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Daiane Ribeiro
Meu nome é Daiane, tenho 31 anos, moro na zona leste de São Paulo. Sou formada em Jornalismo pela Universidade Paulista  (UNIP), e são-paulina de coração. Amo esportes, livros, CSI e gatos. Já escrevi para sites esportivos como Radar da Bola e Esportudo. Pretendo seguir no jornalismo esportivo como também cursar uma pós-graduação em Perícia Criminal, que é uma área na qual sou apaixonada.

Artigos Relacionados