Santa Fe x Universitario ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação na Copa Sul-Americana 2023

Nesta quinta-feira (8), Santa Fe x Universitario e encaram em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023. Assim, o confronto ocorre no gramado do Estádio El Campín, em Bogotá. Por fim, a partida está agendada para às 23h (horário de Brasília). Dito isso, você pode acompanhar Santa Fe x Universitario ao vivo nos canais Paramount +.

Santa Fe x Universitario ao vivo e online

  • Fase / Torneio: Independiente Santa Fe x Universitario ao vivo – 5ª rodada – Grupo G – Copa Sul-Americana 2023
  • Dia: 8 de junho de 2023
  • Horário: 23h (horário de Brasília)
  • Estádio: El Campín, Bogotá (Colômbia)
  • Transmissão: Paramount +
co
08/06/23 - 23:00

Finalizado

2

-

0

pe

Independiente Santa Fe - Universitario de Deportes

Copa Sudamericana - Estadio Nemesio Camacho El Campin

5° Turno

Últimas informações de Santa Fe x Universitario ao vivo

O Santa Fé vem de dois resultados negativos na temporada. Assim, perdeu para o Once Caldas pelo Campeonato Colombiano e sofreu o revés para o Gimnasia na rodada anterior da Copa Sul-Americana. Antes disso, havia aplicado uma volumosa goleada no Atletico Huilla, pela sua liga nacional: 5 x o no frágil time visitante.

Dito isso, a inconstância é o grande vilão da temporada no Independiente Santa Fe. O clube, que se esforçou em fazer bons jogos ao longo da temporada, não traduziu o desempenho em resultados positivos. Com isso, ficou de fora da reta final da liga colombiana.

Na disputa da Copa Sul-Americana, os colombianos vivem a mesma situação dramática. Com quatro rodadas disputadas na fase de grupos, a equipe soma apenas quatro pontos; e precisa vencer para seguir vivo na competição até a última rodada.

Por fim, o time dirigido pelo técnico Gerardo Bedoya não terá seu próprio comandante titular à beira do gramado. Expulso na última rodada, o treinador fica de fora neste jogo decisivo. Por outro lado, a equipe pode contar com os retornos de De La Rosa e Sambueza, que cumpriram suspensão na jornada passada.

Por outro lado, o Universitario vive uma gangorra de resultados, semelhante a de seu oponente. Com três vitórias e três derrotas nos últimos seis duelos que foi a campo, o clube peruano mostra o porquê de ter perdido o turno do Campeonato Peruano para o rival Alianza Lima por antecipação.

Dessa forma, o time chega na reta final liga nacional na luta para sustentar a vice-liderança, em disputa com outro rival de peso: o Sporting Cristal. Ambos somam 34 pontos, faltando uma rodada para o fim.

Pressionado em várias frentes, Los Cremas tentam defender outra posição preciosa conquistada até este momento. Na segunda posição do Grupo G da Copa Sul-Americana, o Universitario tem um confronto direto com os colombianos nesta partida.

Dito isso, existem poucas opções para o time liderado pelo técnico Jorge Fossati: se perder, ficam com poucas chances de avançar. Caso vençam, Los Cremas encaminham um passo importante para seguir vivos na competição. O empate, uma eventual terceira via, não facilita a vida de nenhuma das equipes neste duelo.

Prováveis escalações de Santa Fe x Universitario

Provável escalação do Santa Fe: Espitía; Viáfara, Torres, Aja e Delgado; Barboza, Iván Rojas, Enamorado, Sambueza e Morelo; e Rodallega. Técnico: assistente Léider Preciado

Desfalques Santa Fe: Técnico Gerardo Bedoya (suspenso)

Provável escalação do Universitario: Carvallo; Corzon, Saravia e Benedetto; Polo, Calcaterra, Barco, Cabanillas e Quispe; Ureña e Valera.  Técnico: Jorge Fosatti.

Desfalques Universitario: não informado.

Qual o horário do jogo entre Santa Fe x Universitario ao vivo?

A partida entre Santa Fe x Universitario ao vivo pela Copa Sul-Americana 2023 está agendada para acontecer nesta quinta-feira (8) às 23h (horário de Brasília).

Onde será o jogo entre Santa Fe x Universitario ao vivo?

O confronto entre as equipes de Santa Fe x Universitario ao vivo acontecerá no gramado do Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.