Santa Cruz e Vila Nova se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Arruda, em Pernambuco. Assim, o duelo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do Brasileirão Série C 2020. Na rodada de abertura, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Brusque. Enquanto isso, o Colorado perdeu para Ituano.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTA CRUZ

Responsável pela melhor campanha da competição na primeira fase o Santa Cruz vem como favorito nesse quadrangular. No entanto, no jogo passado, a equipe empatou sem gols jogando fora de casa diante do Brusque. Assim, jogando em seus domínios, o Tricolor quer buscar a vitória para manter o bom desempenho na competição e conseguir o acesso.

Para o jogo diante do Vila Nova, o Santa Cruz terá o retorno do artilheiro da equipe na competição Chiquinho, que retorna após se recuperar de uma lesão na panturrilha. Dessa forma, comparando com a escalação da última rodada, o meio-campista deve ser a única novidade na equipe tricolor.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1339934065101828100

VILA NOVA

Na última quarta-feira (16), o Vila Nova anunciou o técnico Márcio Fernandes, que foi campeão do Brasileirão Série C em 2015, com o próprio colorado. Assim, ele chega para o lugar de Bolívar, que foi demitido após a derrota por 2 x 1 para o Ituano na estreia da segunda fase. Dessa forma, o Tigre vai para o jogo contra o Santa Cruz com uma nova cara. Ainda assim, Márcio não deve mexer na escalação inicialmente para este jogo.

RETROSPECTO – SANTA CRUZ X VILA NOVA

Só em 2020, esse será o terceiro encontro entre as equipes. Santa Cruz e Vila Nova estavam no mesmo grupo na primeira fase, e cada um venceu em seus domínios. No entanto, a história do confronto tem o Tricolor como o maior vencedor, sendo oito vitórias contra apenas quatro do Tigre. Consequentemente, a Cobra Coral leva a melhor no números de gols marcados, com 26 e sofrendo 15.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Considerando o bom desempenho do Santa Cruz na competição e a oscilação do Vila Nova, além da recente troca de treinador, é provável que o time pernambucano jogando em casa, vença o Colorado. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória da Cobra Coral, e o palpite é de 2 x o.

Odds: 1 (1.90) | x (3.10) | 2 (3.80)

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Avatar
Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

Artigos Relacionados