Santa Cruz x Paysandu – Prognóstico da 10ª rodada do Brasileirão Série C 2020

- Em busca da liderança, o Santa o Papão neste domingo, a partir das 18h
Santa Cruz/PE x Paysandu/PA - Prognóstico da 10ª rodada do Brasileirão Série C

Em situações diferentes no campeonato, Santa Cruz e Paysandu se enfrentam na noite deste domingo (11) pela 10ª rodada do Brasileirão Série C 2020. A partir das 18h, a Cobra Coral tenta manter a boa campanha e voltar à liderança do grupo A, mas encara um visitante desagradável, que busca a volta por cima no torneio. A partida tem transmissão do DAZN.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

SANTA CRUZ

Buscando a liderança perdida na noite de sábado para o Remo, o Santa Cruz não pensa em derrota. Vindo de quatro jogos sem perder, o Santinha promete seguir embalado por jogar em seus domínios, mas sofre com preocupações no sistema defensivo. Após sofrer quatro gols em duas partidas, o time de Marcelo Martelotte não deve sofrer muitas alterações em relação à escalação na vitória contra o Ferroviário, com a com a possibilidade da volta do meia Paulinho, além da provável entrada do zagueiro Célio Santos, na vaga do contestado Elivelton.

PAYSANDU

Após a dolorida derrota o maior rival, o Paysandu busca redenção fora de casa, frente a um dos favoritos ao título da Série C 2020. O jogo será mais uma oportunidade para o técnico Matheus Costa mostrar a que veio e se estabilizar no cargo, já que o comandante ainda não venceu desde a chegada à Belém. O ponto que mais o preocupa é o posicionamento da defesa, setor duramente criticado pela torcida durante a temporada. A volta do capitão Micael deve dar mais estabilidade à equipe, que pode sofrer com o desfalque do volante Uchôa, com suspeita de COVID-19.

RETROSPECTO – SANTA CRUZ X PAYSANDU

Santa Cruz e Paysandu fazem neste domingo seu 18º duelo, com larga vantagem do Bicolor no quesito vitórias, com dez contra duas do Santinha. No entanto, os dois triunfos pernambucanos ocorreram jogando no Arruda, local da partida da vez. Ao passo que o confronto conta com cinco empates, lembrando que o último encontro entre as equipes resultou em 0 x 0, na abertura da Série C 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de o Santa Cruz ter uma desvantagem histórica em duelos contra o Paysandu, ele conta com a boa fase no campeonato e vem embalado contra o Papão. Dessa forma, o fato de jogar em casa também faz o Santa ser favorito na partida. Sendo assim, o palpite para o jogo é de 2 x 1 para o Santa Cruz.

 

ODDS: 1 (1.90) | x (3.25) | 2 (3.50)

Foto Destaque: Reprodução / FNV.

Tarik Duarte

Sobre Tarik Duarte

Tarik Duarte já escreveu 40 posts nesse site..

Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

BetWarrior


Poliesportiva


Tarik Duarte
Tarik Duarte
Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

Artigos Relacionados

Topo