Neste domingo (17), em partida válida pela 6ª da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2020, o Santa Cruz recebe o líder do grupo C Brusque às 18h (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Pernambuco. Logo, o jogo vale uma vaga na Série B do Brasileirão para a equipe da casa, que precisa de uma vitória e combinação de resultado para garantir o acesso. Por outro lado, o Quadricolor busca ao menos um empate para confirmar a classificação para a final da competição nacional. Em suma, o duelo é transmitido com exclusividade pela plataforma DAZN.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTA CRUZ

Dono da melhor campanha no torneio, o Santa Cruz chega à última rodada na 3ª colocação do grupo, com cinco pontos conquistados. Logo, o Trisupercampeão tem apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas nesta fase. Além disso, a equipe foi seis vezes vazada e fez cinco gols até o momento. Assim, o Tricolor vai a campo precisando da vitória por qualquer placar e torce por empate entre Ituano e Vila Nova para confirmar o acesso à segunda divisão do Brasileiro.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1350639104241840129?s=20

BRUSQUE

Já o Brusque vai para o jogo com o acesso garantido. Logo, o Quadricolor precisa de apenas um empate para terminar em 1º lugar e garantir uma vaga na decisão. Dessa forma, os catarinenses têm nove pontos, com duas vitórias e três empates. Além disso, a equipe fez oito gols e sofreu apenas três no quadrangular final. Logo, o Bruscão tenta repetir o feito um ano depois de conquistar o título da Série D e fechar a competição com a segunda conquista nacional.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1350643542335565825?s=20

RETROSPECTO – SANTA CRUZ X BRUSQUE

De acordo com o site de estatísticas oGol, o confronto deste fim de semana será apenas o segundo no retrospecto entre os clubes. Dessa forma, o único duelo aconteceu justamente na 1ª rodada do grupo C. Logo, na ocasião, a partida terminou 0 x 0 no Augusto Bauer, em Santa Catarina.

APOSTA INDICADA E PALPITE  – SANTA CRUZ X BRUSQUE

Assim como, precisando da vitória, o Santinha deve ir para cima e pressionar o adversário desde o início em busca dos três pontos. Por outro lado, o Brusque deve jogar no erro dos pernambucanos e apostar nos contra-ataques para voltar para casa com resultado positivo. Por fim, uma aposta indicada é de um empate por 1 x 1 no Arruda.

Odds: 1 ( 1,61) | X ( 3,75) | 2 ( 4,33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados