River Plate x Palmeiras – Prognóstico da semifinal da Libertadores 2020

- Equipes se enfrentam pelo jogo de ida na Argentina
River Plate x Palmeiras

Estádio Avellaneda recebe nesta terça-feira (5), River Plate e Palmeiras pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores 2020. A saber, a equipe brasileira eliminou o Libertad nas quartas, enquanto os argentinos passaram pelo Nacional-URU. A partida será às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

River Plate

Os Millonarios disputam agora a Fase Campeã do Argentino. Desta forma, estão em 2° lugar no Grupo A, com oito pontos – quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O último jogo foi justamente contra o maior rival, Boca Juniors. Porém, o empate permaneceu, 2 x 2. Agora, a equipe compete pelas semis da Libertadores.

Para chegar até esta fase, o River Plate eliminou Athletico-PR, Nacional-URU que foi o último confronto da equipe aplicando uma goleada. Além disso, passou pela fase de grupos que também tinha São Paulo, Binacional e LDU. Na competição foram 10 jogos, sete vitórias, além de uma derrota. Por outro lado, obteve apenas dois empates. Marcou 31 gols e sofreu nove, é uma das melhores defesas do torneio. 

https://twitter.com/RiverPlate/status/1345897606220832772?s=19

Palmeiras

Verdão fem fazendo uma boa temporada em todas as competições, sendo assim, ocupa o 6° lugar no Brasileirão, somando 44 pontos, 12 vitórias, oito empates e seis derrotas. Além disso, está na final da Copa do Brasil, que vai ser disputada contra o Grêmio. A equipe eliminou o América-MG nas semifinais. Ao todo, nessas competições, o Palmeiras marcou 49 gols e sofreu 29.

Ainda, também tem a chance de levar o título da Libertadores. Para isso, passou pela fase de grupos – Tigre, Bolivar, Guaraní. Posteriormente, Delfin, Libertad e por fim joga contra o River Plate para conseguir a vaga na final. Sendo assim, na Libertadores tem a campanha de oito vitórias e dois empates. Ainda não perdeu. Marcou 29 e sofreu quatro gols.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1345766872680189958?s=19

Retrospecto – River Plate x Palmeiras

De acordo com OGol, as equipes se encontraram em seis oportunidades, e a vantagem está com os brasileiros tendo duas vitórias. Por outro lado, os visitantes possuem um triunfo e nove gols marcados. Já o Palmeiras, balançou as redes 14 vezes. A saber, o último jogo foi em 2001, na Copa Mercosul. Na ocasião, o resultado ficou empatada em 3 x 3.

Aposta Indicada e Palpite

Este será o confronto mais difícil do Palmeiras até aqui, entretanto, tende a ser equilibrado. Mas a aposta indicada é a vitória do River Plate por 2 x 1, pelo fato de jogar em casa, além de vir motivado de uma goleada por 6 x 2 na equipe mais tradicional do Uruguai, enquanto o Verdão ainda não enfrentou uma equipe com cenário sul-americano tão forte.

Odds: 1 (1.85) | x (3.25) | 2 (4.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo