Nesta quinta-feira (10), se realiza um dos grandes jogos do futebol sul-americano. Sendo assim, River Plate e Nacional-URU se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de final de Libertadores 2020. Portanto, a partida será em Bueno Aires, no estádio Avellaneda, às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

River Plate

No Campeonato Argentino a equipe terminou a primeira fase em 1° do Grupo C com 15 pontos – seis vitórias e uma derrota. A saber, na última rodada, venceu o Godoy Cruz por 3 x 1. Agora, começará a fase de mata-a-mata na competição, sendo assim, os Millonarios estão no Grupo A. A equipe marcou 11 e sofreu cinco gols.

Para chegar à quartas da Libertadores, o River Plate passou na liderança na fase de grupos pelo D. Ademais, eliminou a equipe brasileira, Athletico-PR nas oitavas e agora enfrenta os uruguaios. Na partida de logo mais, o técnico Marcelo Gallardo não poderá contar com Enzo Pérez, positivo para a Covid-19. Por fim, em casa são 20 gols feitos e seis tomados.

https://twitter.com/RiverPlate/status/1336868346235588608?s=19

Nacional-URU

Apesar de ficar na vice-colocação no Apertura Uruguaio deste ano, os Tricolores estão perto de conquistar a segunda parte do Campeonato Uruguaio, o Intermedio. Sendo assim, está em 1° do Grupo B e disputará a decisão com Montevideo Wanderers. Ao todo na competição, são 43 pontos – 12 vitórias, sete empates e duas derrotas. 36 gols feitos e 19 contra. 

Em grande fase no ano, na Libertadores não seria diferente. Desse modo, também encerrou a primeira fase na liderança de seu grupo, com 15 pontos. Ainda eliminou Independiente Del Valle nas oitavas. Em resumo, fora de casa neste ano possui nove vitórias, cinco empates e uma derrota.  

https://twitter.com/Nacional/status/1336989626163220486?s=19

Retrospecto – River Plate x Nacional-URU

A saber, o site OGol mostra que as equipes já se enfrentaram sete vezes e é um confronto equilibrado. Nesse ínterim, River Plate saiu vencedor em três jogos, Nacional em dois e o resultado igual permaneceu em duas partidas. A saber, o último confronto aconteceu na Libertadores de 2009, e acabou empatado em 0 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Tudo indica que será um jogo muito equilibrado, devido ao bom momento vivido pelos times em todas as competições que estão disputando. Além disso, o retrospecto do confronto não mostra favorito, e o ataque e a defesa funcionam muito bem. Entretanto, a aposta indicada é a vitória do River Plate por 2 x 1, por jogar em casa e ter possui uma tranquilidade maior que o Nacional. A Bet365 está pagando 1.25 pelo resultado.

Odds: 1 (1.25) | x (5.25) | 2 (13.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

 

Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados