Remo e Londrina se enfrentam nesse sábado (16), no Estádio do Mangueirão, pelo Grupo B. Dessa forma, as equipes duelam às 17h ( horário de Brasília), pela 6ª rodada do quadrangular do Brasileirão Série C 2020. Contudo, vale lembrar que essa rodada é decisiva para o time do LEC, que ainda busca o acesso para a Série B.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

REMO

Na rodada passada, o Leão Azul venceu fora de casa o Paysandu, seu principal rival. Sendo assim, a equipe ocupa a 1ª colocação do Grupo B, com 10 pontos somados e já está garantido na Série B. O Remo, então, fecha sua participação da Série C contra o Londrina e busca  a vitória dentro de casa.

LONDRINA

Na rodada passada, o Tubarão empatou em casa em 1 x 1 contra o Ypiranga, em jogo direto pela briga ao acesso. Sendo assim, a equipe ocupa a 3ª posição do  Grupo B, com seis pontos somados e ainda sonha com o acesso a Série B. Contudo, para a próxima rodada o LEC vai em busca da vitória contra o Remo e, assim, garantir seu acesso. O LEC também ainda não conta com o técnico Alemão, que se recupera da Covid-19.

RETROSPECTO – REMO X LONDRINA

Portanto, neste duelo, o franco favorito a vitória é o Leão Azul, por jogar em casa e já estar garantido na Série B. Nos nove jogos entre as equipes, o Remo leva uma ligeira vantagem, com quatro vitorias, duas derrotas, além de três empates. Portanto, para a próxima partida, o Londrina vai em busca de mudar esse retrospecto e, assim, conquistar a vitória e garantir seu acesso.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, por se tratar de um jogo de extrema importância para o LEC, o placar deve ser bem magrinho. Assim, a expectativa é que seja 1 x 0 para o Tubarão, que sonha com o acesso. Por jogar em casa, o Remo dificultará a vida do Londrina, que vai em busca dos três pontos e garantir seu acesso para a Série B. O palpite é no 2 x 1 para os mandantes.

Odds: 1 (4.00) | x (3.40) | 2 (5.40)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Avatar
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados