Racing x Boca Juniors – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Veja as informações a respeito do confronto Racing x Boca Juniors onde assistir, escalações prováveis e arbitragem do jogo. O duelo entre argentinos é o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, e acontece nesta quarta-feira (30) às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina.

Após o empate em 0 x 0 no gramado de La Bombonera na partida de ida, este duelo define quem avança para as semifinais. Em caso de nova igualdade no tempo regulamentar, o desfecho se dará nas cobranças de pênalti. Na sequência, mais informações sobre Racing x Boca Juniors onde assistir.

ar
30/08/23 - 21:30

Finalizado

0 (1)

-

0 (4)

Boca Juniors

Racing Club - Boca Juniors

Copa Libertadores - Estadio Juan Domingo Peron

3rd Turno

Racing x Boca Juniors onde assistir ao vivo

Com as disputa entre argentinos completamente aberta, o duelo entre Racing x Boca Juniors tem exibição ao vivo pelo Paramount+ (Serviço de Streaming).

O Racing segurou o jogo de ida no empate em 0 x 0 em La Bombonera. Para La Academia, vale a expectativa de conquistar a vaga diante da sua torcida. Afinal de contas, o Racing tem orgulhado muito mais seus torcedores pelo que tem apresentado na Libertadores: deixou o Flamengo em segundo lugar no Grupo A, e eliminou com certa tranquilidade o Atlético Nacional, nas oitavas de final da competição.

Por outro lado, os visitantes do Boca Juniors perderam a oportunidade de sair na frente no placar agregado. Agora, precisam vencer os adversários celestes no seu próprio território. Para isso, os Xeneizes contam com o talento do veterano Cavani, recém chegado para compor o elenco.

Racing x Boca Juniors onde assistir e horário:

  • Data: 30/08/2023, quarta-feira;
  • Horário: 21h30 (de Brasília);
  • Local: Estádio Presidente Perón, Avellaneda, Argentina;
  • Onde assistir: Paramount+.

Escalações prováveis Racing x Boca Juniors

Escalação Racing

O Racing do treinador Fernando Gago poupou grande parte de seu elenco para este clássico. Na rodada anterior da Copa da Liga Argentina, a equipe deixou quase todos os titulares no banco, e apenas alguns deles entraram no segundo tempo. Apesar do elenco misto, venceu o Tigres fora de casa por 2 x 1.

Os desfalques são três nomes: os meio campistas Nardoni e Vecchio, e o atacante Roger Martinez. Os atletas se encontram no departamento médico de La Academia, e ficam de fora deste duelo.

Provável escalação: Arias; Rubio, Sigali, Piovi e Gabriel Rojas; Gomez, Moreno e Oroz; Ojeda, Maximiliano Romero e Hauche. Técnico: Fernando Gago.

Escalação Boca Juniors

O Boca Juniors deve vir mais ofensivo neste duelo. No segundo tempo do jogo de ida, Benedetto e Cavani chegaram a atuar juntos no ataque, e pode ser uma opção neste duelo de volta. O treinador Jorge Almirón poupou todo o time titular no seu último jogo, contra o Sarmiento Junín, pela Copa da Liga Argentina. Perdeu por 1 x 0 para os donos da casa, mas terá todo o elenco descansado.

O único desfalque confirmado na equipe dos Xeneizes é o atacante Luca Langoni. O jogador sofreu uma lesão muscular, e será ausência no elenco do Boca Juniors por algumas semanas.

Provável escalação: Sergio Romero; Figal, Rojo e Valentini; Advíncula, Guillermo Fernandez, Medina e Fabra; Barco, Benedetto e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.

Escalações Racing x Boca Juniors

Escalações de Racing x Boca Juniors são divulgadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

Racing Club

ar
4-3-3
21
Gabriel Arias
cl
16
Gaston Martirena
uy
30
Leonardo Sigali
ar
33
Gonzalo Piovi
ar
3
Hernan Gabriel Rojas
ar
11
Jonathan Gomez
ar
29
Anibal Moreno
ar
5
Juan Nardoni
ar
26
Axel Agustin Ojeda
ar
15
Maximiliano Romero
ar
8
Juan Quintero
co
Substitutos
37
Baltasar Rodriguez
ar
22
Agustin Almendra
ar
2
Nicolas Kozlovsky
ar
13
Matias Tagliamonte
ar
38
Tobias Rubio
ar
23
Nicolas Oroz
ar
10
Roger Martu00ednez
co
19
Leonel Miranda
ar
48
Emiliano Insua
ar
4
Ivan Pillud
ar
7
Gabriel Hauche
ar

Boca Juniors

Boca Juniors
5-3-2
1
Sergio Romero
ar
17
Luis Advincula
pe
4
Jorge Figal
ar
15
Nicolas Valentini
ar
6
Marcos Rojo
ar
18
Frank Fabra
co
36
Cristian Medina
ar
8
Guillermo Fernandez
ar
21
Ezequiel Fernandez
ar
16
Miguel Merentiel
uy
10
Edinson Cavani
uy
Substitutos
19
Valentin Barco
ar
13
Javier Garcia
ar
23
Diego Gonzalez
ar
39
Vicente Taborda
ar
2
Facundo Roncaglia
ar
57
Marcelo Weigandt
ar
49
Jorman Campuzano
co
25
Bruno Valdez
py
9
Dario Benedetto
ar
3
Marcelo Saracchi
uy
11
Lucas Janson
ar
7
Exequiel Zeballos
ar

Arbitragem do jogo Racing x Boca Juniors

  • Arbitragem: Andrés Matonte (URU);
  • Assistente 1: Nicolas Tarán (URU);
  • Assistente 2: Martin Soppi (URU);
  • Quarto Árbitro: Jose Burgos (URU);
  • VAR: Leodan Gonzalez (URU).
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.