No próximo sábado (15), o Paysandu viajará para Goiás, onde enfrentará o Vila Nova, em busca da primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro Série C 2020.  Além disso, o histórico entre as duas equipes é bem acirrado, com uma leve vantagem do clube goiano. Na mesma linha, os clubes estão se preparando para brigar pela segunda fase da competição e um bom resultado para ambas, ajudaria a dar mais tranquilidade pelo torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Vila Nova

Certamente, a estreia no campeonato não foi dos melhores para o Colorado, a equipe viajou para o Amazonas e enfrentou o Manaus. O Tigrão sofreu para arrancar um empate com os donos da casa e só conseguiram empatar ao 50 minutos do segundo tempo. Essa partida, também foi alvo de polêmicas, pois, poucas horas antes do embarque, alguns jogadores foram informados que não poderiam participar da partida, devido ao resultado positivo para Covid-19, o Presidente do Vila, Hugo Brava se mostrou bastante irritado com a forma que foi levado os resultados e criticou a CBF, pela falta de organização com os exames. Finalizando, no começo da semana, toda delegação já se prontificaram a realizar o PCR, tendo todos os resultados como negativo, incluindo os jogadores barrados anteriormente.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1292921179901132803

Paysandu

Por outro lado, o time do Pará também não alcançou sua vitória na estreia, contra o Santa Cruz, em seu estádio. Com diversos erros, as equipes pecaram na questão de criatividade, fazendo assim, o jogo terminar sem gols. Sem nenhum desfalque por conta do Coronavírus, o Papão tem uma baixa em seu elenco. O Atacante Vinicius Leite, tem conversas adiantadas com o Avaí e deve fechar sua transferência ainda essa semana. Fora isso, o Alviceleste irá para Goiás com seu plantel completo, junto com as novas contratações que o time fez durante o isolamento social.

https://twitter.com/Paysandu/status/1292858918650155009

Retrospecto – Vila Nova x Paysandu

Acima de tudo, os confrontos das equipes são bem disputas. Ao todo, somam-se 16 partidas, sendo seis vitórias para o Tigrão, cinco empates e 5 triunfos do Bicolor. As equipes se colidiram em três competições: pelo Torneio Pará-Goiás, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B, o Vila possui vantagens apenas no Brasileiro, nas outras competições, os mesmo possuem a quantidade de conquistas iguais. Em suma, o Papão não vence os goianos desde 2017, desde lá foram três partidas com dois empates e uma vitória do Vila Nova, certamente, os paraenses vão com tudo para quebrar esse tabu.

Aposta Indicada e Palpite

Desta forma, a partida reúne diversos fatores entre as equipes. Por um lado, o Vila Nova querendo manter sua hegemonia sobre o Paysandu e o Alviceleste procurando igualar as vitórias em confrontos diretos. Entretanto, o Colorado fez diversas partidas durante a Pandemia e estão com o objetivo para esta temporada de subir para a Segunda Divisão do Nacional. Já o Papão, tem ideias mais sólidas pelo técnico Helio dos Santos, que está a um bom tempo com o elenco, certamente, também brigarão pelo acesso. Em jogo truncado, o palpite é de 2 a 1 para os mandantes.

Odds: em breve

Foto Destaque: Reprodução / FNV

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados