Nesta quarta-feira (1º), às 21h (horário de Brasília), Princesa do Solimões-AM x Ituano se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil 2023. Assim, Princesa do Solimões-AM x Ituano não terá transmissão na TV ou streaming.
Princesa do Solimões-AM x Ituano ao vivo e online
- Dia: 1º de março de 2023
- Horário: 21h (horário de Brasília)
- Local: Estádio Olímpico Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, no umAmazonas
- Transmissão: Sem transmissão
Últimas informações de Princesa do Solimões-AM x Ituano ao vivo
O Princesa do Solimões-AM perdeu o último jogo antes da estreia na competição nacional para o Parintins, em duelo válido pela 8.ª rodada do Campeonato Amazonense. A equipe segue com 14 pontos, mas caiu para 3.ª colocação na tabela e perdeu a chance de seguir na liderança. O Tubarão do Norte disputará pela sexta vez a Copa do Brasil. A melhor campanha foi na estreia, em 2014, quando foi eliminado na segunda fase.
Já o Ituano segue em situação delicada no Campeonato Paulista 2023 e ainda luta contra o rebaixamento. A equipe de Itu foi goleado pelo Red Bull Bragantino, por 5 x 1, na última rodada do estadual. O Galo Rubro-Negro disputará pela quinta vez a competição, sendo as duas melhores campanhas nas temporadas 2005 e 2015.
Prováveis escalações de Princesa do Solimões-AM x Ituano
Princesa do Solimões-AM escalação: Waldson; Foguete, Juninho e Júnior Baé; Jonas, Wesley, Janderson e Aleilson; Bombado, Felipinho e Ivanzinho
Desfalques Princesa do Solimões-AM: todos estão à disposição.
Ituano escalação: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Frazan, Rafael e Bernardo; Mário Sérgio, Yago, André Luiz e Paulo Victor; Eduardo Person e Rafael Silva
Desfalques Ituano: Lucas Siqueira, Geuvânio, Neto Berola e Pacheco (lesionados).
Qual o horário do jogo entre Princesa do Solimões-AM x Ituano?
A partida entre Princesa do Solimões-AM x Ituano será quarta-feira (1º), às 21h (horário de Brasília).
Onde será o jogo entre Princesa do Solimões-AM x Ituano ao vivo?
O confronto entre Princesa do Solimões-AM x Ituano ao vivo será no Estádio Olímpico Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, no Amazonas.
Foto destaque: Divulgação/FNV