Nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), Portuguesa x Ferroviária se enfrentam pela 9.ª rodada do Campeonato Paulista 2023. Assim, Portuguesa x Ferroviária ao vivo você acompanha no canal TNT Sports e nas plataformas HBO Max, Paulistão Play e Premiere.
Índice
Portuguesa x Ferroviária ao vivo e online
- Dia: 15 de fevereiro de 2023
- Horário: 20h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo
- Transmissão: Canal TNT Sports e plataformas HBO Max, Paulistão Play e Premiere
Últimas informações de Portuguesa x Ferroviária ao vivo
A Portuguesa segurou a pressão e conquistou um empate importante contra o Corinthians, por 0 x 0, em Brasília. O resultado manteve a equipe na zona de rebaixamento, com cinco pontos. A Lusa busca a segunda vitória em casa para se manter viva na luta contra a degola.
Já a Ferroviária contará com o retorno do zagueiro Alisson Cassiano, que estava suspenso na última rodada. A equipe comandada por Elano vive situação parecida do seu adversário, com apenas quatro pontos e na lanterna do Paulistão.
Prováveis escalações de Portuguesa x Ferroviária
Portuguesa escalação: Thomazella; Pará, Robson, Bruno Leonardo (Patrick) e Ângelo; Marzagão, Naldo (Gustavo Bochecha) e Daniel Costa (Lucas Nathan); João Victor, Gustavo Ramos e Paraizo.
Desfalques Portuguesa: Fabiano (em transição após lesão), Pedro Bortoluzo (cirurgia no joelho), Tauã e Thallyson (suspensos).
Ferroviária escalação: Saulo; Ronaldo Alves, Augusto e Léo Santos (Alisson Cassiano); Bernardo, Pablo Gabriel, Thomaz e Xavier e Kelvyn; John Kennedy e Thonny Anderson.
Desfalques Ferroviária: Sanchez, Rafael Costa, Matheus Lucas, Ytalo e João Veras (departamento médico) e Heitor (suspenso).
Qual o horário do jogo entre Portuguesa x Ferroviária?
A partida entre Portuguesa x Ferroviária será na quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília).
Onde será o jogo entre Portuguesa x Ferroviária ao vivo?
O confronto entre Portuguesa x Ferroviária ao vivo será no Estádio Canindé, em São Paulo.
Foto destaque: Divulgação/FNV