Nesta terça-feira (1), Portuguesa Santista e Osasco Audax se encontram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista 2020, no Estádio Ulrico Mursa. A partida, que vale vaga na próxima fase, se inicia às 15h (horário de Brasília). Com o primeiro jogo favorecendo o time osasquense, os donos da casa precisam de pelo menos um gol para não serem eliminados da competição.

PORTUGUESA SANTISTA

No primeiro jogo, a Briosa não sofreu a pior derrota, mas ao mesmo tempo, não venceu. Por isso, precisa superar o Osasco Audax por pelo menos um gol de diferença. Nos 22 jogos realizados em 2020, a equipe do técnico Axel tem o seguinte retrospecto: nove vitórias, quatro empates e nove derrotas.

No que se refere a gols, marcou 27 e sofreu 25. Pela Copa Paulista, o recorde do time litorâneo é de três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete partidas. Além disso, anotou nove tentos e tomou sete.

https://twitter.com/oficialbriosa/status/1332774600149753856

OSASCO AUDAX

Os comandados de Max Sandro obtiveram um bom resultado dentro de casa contra a Portuguesa Santista. A vitória por 2 x 1 deu um pouco de tranquilidade à equipe, mas com certeza o jogo desta quarta-feira não será fácil. Nesse ano, os Vermelhinhos disputaram 22 partidas. Ademais, venceram seis desses jogos, além de terem empatado sete e perdido nove. Contudo, marcaram 24 gols e sofreram 30.

Na competição atual, o time de Osasco tem o seguinte recorde: três vitórias, um empate e três derrotas. E o saldo de gols é melhor, já que fizeram nove e tomaram oito.

RETROSPECTO – PORTUGUESA SANTISTA X OSASCO AUDAX

Segundo o site oGol, as equipes se encontraram em quatro jogos. Destes, três válidos pela Copa Paulista e um pela Paulista A2. No total, foram três vitórias dos visitantes e uma do time da casa. No Ulrico Mursa, houve apenas um confronto, pela Copa Paulista de 2009, em que o Audax venceu por 3 x 1. Quanto a gols, foram quatro a favor da equipe da Baixada Santista e seis contra.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O número de partidas entre as equipes é pequeno, mas a Briosa sabe jogar muito bem em casa. Porém, os visitantes têm o resultado da ida a seu lado e se garantem nas quartas com um empate. Dessa forma, o palpite é no empate por 1 x 1 e classificação do Audax para a próxima fase da Copa Paulista 2020.

Odds: Em breve

Foto destaque: Reprodução/FNV

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados