Na próxima quarta-feira (28), Portuguesa Santista e Juventus se enfrentam pela 4ª rodada da Copa Paulista, no estádio Ulrico Mursa. Portanto, as equipes voltam a se enfrentar após o confronto do último sábado (14), onde a Briosa venceu o Moleque Travesso, jogando fora de casa, por 2 x 0.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUS

Antes de mais nada, a equipe do Juventino está em situação delicada dentro do Grupo 4 da Copa Paulista. Portanto, com o resultado, a Juventus está na 3ª posição do Grupo, cinco pontos atrás do líder São Bernardo e quatro do vice-líder Portuguesa Santista. Dessa forma, o Moleque Travesso precisa empatar ou de preferência vencer a equipe da Briosa para continuar viva na competição.

PORTUGUESA SANTISTA

Acima de tudo, a Briosa venceu o último jogo por 2 x 0, contra o mesmo adversário desta quarta, jogando fora de casa, com gols de Léo Costa e Rafael Compri. Com isso, o time da Baixada Santista só precisa de uma vitória para confirmar a classificação para a próxima fase. Portanto, tem como sua maior arma de ataque o atacante Rafael Oller, que já fez três gols no campeonato. 

https://twitter.com/oficialbriosa/status/1327701540828815366?s=19

RETROSPECTO – PORTUGUESA SANTISTA X JUVENTUS-SP

De acordo com o site oGol.com, os times se encontraram em 88 oportunidades, sendo a maioria no Paulista A1. Portanto, os donos da casa venceram 34 confrontos, com 16 empates e 38 derrotas. Além disso, na história do confronto, a rede balançou 158 vezes para o lado paulistano e 144 para o do litoral.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Acima de tudo, considerando o retrospecto entre as equipes, a Juventus leva vantagem. No entanto, devido ao resultado na última partida entre as equipes e a campanha apresentada pela Portuguesa Santista na competição, a Briosa deve sair vencedora do confronto. Portanto, o palpite é na vitória do time da casa por 3 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados