Petrolina x Botafogo Copinha 2022

Antes de mais nada, Petrolina x Botafogo se enfrentam pela 2ª rodada da Copinha 2022. Assim, esta partida acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 15h15 (horário de Brasília). Por fim, confira aqui o prognóstico e palpite para a partida que será realizada no Estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté.

Petrolina x Botafogo na Copinha 2022 – Dicas de aposta, probabilidades e previsões

Em suma, é o segundo jogo da Copinha das duas equipes. Entretanto, foram duas estreais completamente diferente. Enquanto o Petrolina foi derrotado pelo Taubaté por 2 x 0, o Botafogo venceu a equipe da Aparecidense por 3 x 0.

Assim, enquanto a equipe carioca busca uma vitória para, praticamente, garantir uma vaga na próxima vaga na Copinha 2022, o Petrolina busca a sobrevivência na competição.

Ultimas 5 partidas

As duas equipes jogaram apenas uma partida na temporada. Assim, o Petrolina acabou sendo derrotado pelo Taubaté por 2 x 0 em sua estreia da Copinha 2022, enquanto o Glorioso venceu a Aparecidense por 3 x 0.

Retrospecto Petrolina x Botafogo

Em suma, este é o primeiro confronto entre Petrolina x Botafogo já registrado.

Últimas noticias das equipes

Em suma, a equipe pernambucana vem de derrota para o donos da casa, o Taubaté. Então, o treinador deverá promover mudanças na estrutura tática da equipe para enfrentar o Botafogo. Por outro lado, o Glorioso está a apenas uma vitória de se garantir na próxima fase da competição. Assim, o técnico Ricardo Resende deve manter a mesma base que venceu a Aparecidense na 1ª rodada.

Onde jogam Petrolina x Botafogo pela Copinha 2022?

Em suma, Petrolina x Botafogo se enfrentam no Estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté.

Qual o horário do jogo entre Petrolina x Botafogo pela Copinha 2022?

A saber, o jogo tem início previsto para as 15h15 (horário de Brasília).

Onde assistir Petrolina x Botafogo pela Copinha 2022 ao vivo?

Por fim, a partida terá transmissão do SporTV, canal da TV fechada. Além disso, terá transmissão do Paulistão Play, serviço de streaming da Federação Paulista de Futebol.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

 

João Victor Freire
Alagoano, porém criado no Rio De Janeiro. 20 anos. Tenho pra mim que o Jornalismo é uma das profissões mais belas que existem, e é o que eu sei e gosto de fazer desde pequeno. E aliado a isso, tenho uma paixão por esportes.