Neste domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília), o Peñarol recebe o Nacional, no Estádio Campeón Del Siglo pela 7ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020. Primeiramente, para ambas as equipes, vencer a partida não só significa somar pontos na tabela geral, já que o torneio possui seus finalistas definidos, mas também para a moral das equipes. Afinal, ganhar um clássico tem sempre um sabor especial. Ainda mais sendo entre Aurinegros e Tricolores. Uma das maiores rivalidades da América.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PEÑAROL

Os Carboneros fizeram uma campanha medíocre no Intermedio Uruguaio, portanto, vencendo ou perdendo para o seu maior rival, não mudará nada para a continuidade do torneio. Entretanto, será muito importante para a Tabela Geral, já que o Nacional é a equipe mais bem qualificada do Campeonato Uruguaio, e o Peñarol está 13 pontos atrás. Ou seja, será um jogo importante a longo prazo.

O Peñarol jogará em casa e contará com seu artilheiro David Terans para tentar derrubar a muralha tricolor. Por outro lado, os Aurinegros estão com um jogo a menos no Intermedio e podem acabar o torneio com apenas sete pontos de diferença para o Nacional na Tabela Geral. Portanto, essa é a famosa partida de seis pontos.

NACIONAL

O Rey de Copas está muito bem no Campeonato Uruguaio, já que se classificou com uma rodada de antecedência para a final do Intermedio e atualmente ocupa a 1ª posição da Tabela Geral. Ainda mais estando seis pontos na frente do vice-líder Rentistas.

Para o jogo de logo mais contra o Peñarol, apesar de ser um grande clássico, talvez o Nacional irá poupar alguns jogadores, para evitar qualquer perda inesperada. Afinal, o clube também está disputando as quartas de finais da Libertadores da América.

Os Tricolores perderam a chance de conquistar uma vaga na semifinal do Campeonato Uruguaio, ao perder para o Rentistas na final do Apertura. Mas se continuar com esse desempenho e manter os bons resultados, vai conseguir estar na decisão do uruguaio através da melhor campanha geral, somando todos os torneios (Apertura, Intermedio e Clausura).

RETROSPECTO – PENÃROL X NACIONAL

O maior clássico do Uruguai é bem equilibrado, mas o Peñarol ainda tem uma pequena vantagem em cima do Nacional. Ao todo já foram 78 jogos, com 25 vitórias para os Carboneros, 31 empates e 22 vitórias para os Tricolores. No último confronto de gigantes, o jogo terminou 1 x 1 na casa do Rey de Copas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de ter chances de entrar com o time reserva, e no retrospecto ficar um pouco atrás do seu adversário, o Nacional entra como favorito para esse duelo. Seria bastante injusto apontar o Peñarol como favorito, se os resultados apresentados até agora, são totalmente desproporcionais com a história do clube. Por outro lado, ainda é um clássico e tudo pode acontecer. Aposta indicada 2 x 1 para o Rey de Copas.

ODDS: 1 (2.50) | x (3.20) | 2 (2.70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Artigos Relacionados