Na noite deste domingo (13), Paysandu e Ypiranga se enfrentam pela 1ª rodada do Quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. A partida acontece no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, às 18h (horário de Brasília). Dessa maneira, o Papão tenta começar com uma vitória, na luta pelo acesso à Série B. Já o Canarinho quer um bom resultado fora de casa para sonhar com a segundona.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PAYSANDU

O Papão da Curuzú terminou a primeira fase na 4ª colocação do Grupo A, com 29 pontos conquistados, com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Além disso, o Paysandu está há oito jogos sem saber o que é derrota. Sendo assim, foram cinco vitórias, contra Treze, Jacuipense, Imperatriz, Ferroviário e Botafogo-PB, e três empates contra Vila Nova, Manaus e no Clássico contra o Remo. Ainda assim, o Bicolor Paraense enfrentou altos e baixos na competição, por consequência chegando a correr risco de rebaixamento. Todavia com a volta do técnico João Brigatti a equipe se encontrou na competição e conseguiu a classificação. Chegam para este duelo com destaques do Lobo, o centroavante Nicolas, o atacante Marlon e o goleiro Paulo Ricardo, que mostrou segurança nos últimos jogos.

https://twitter.com/Paysandu/status/1338094000650194944

YPIRANGA

Por conseguinte, o Canarinho ficou na liderança do Grupo B, com 31 pontos somados. Assim, o Ypiranga ficou nove rodadas na vice-liderança, sempre brigando nas primeiras colocações. Todavia, após uma sequência de duas derrotas, para Tombense e Volta Redonda, e um empate com Criciúma, a equipe gaúcha caiu para o 5º lugar. Posteriormente, Celso Teixeira assumiu o time e conseguiu duas importantes vitórias, sobre Ituano e São José, como resultado avançado de fase e ficando na primeira colocação. Por fim, o clube da cidade de Erechim possui o segundo melhor ataque com 31 gols marcados, mas também a pior defesa, ao lado do Brusque, com 26 gols sofridos.  Além disso, um dos destaques do Canarinho é o vice-artilheiro da Série C com 10 gols, Neto Pessoa.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1337492681111560193

RETROSPECTO – PAYSANDU X YPIRANGA

Nesse sentido, Paysandu e Ypiranga já se encontraram apenas duas vezes na história, pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. Assim, o Bicolor Paraense venceu uma, em Erechim por 1 x 0, e houve outro empate em Belém, por 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, logo na 1ª rodada do Quadrangular temos um confronto entre duas equipes que mostraram certa regularidade no certame, sobretudo o Ypiranga que sempre se manteve nas primeiras posições. Apesar de se preocupar com o rebaixamento em certo momento, o Paysandu vem mostrando uma recuperação e fazendo boas partidas, podendo se aproveitar do fato que o adversário tem um técnico recém-chegado. O palpite é de 1 x 0 para o Paysandu.

Odds: 1 (1.75) / x (3.40) / 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados