Na noite deste sábado (3), acontece mais uma partida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Dessa maneira, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão às 19h (horário de Brasília). O Paysandu enfrenta o Clube do Remo em mais uma edição do Clássico RE-PA, querendo entrar no G4 da competição. Já a equipe Azulina busca se manter nas primeiras colocações do Grupo A.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS FNV365
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.
PAYSANDU
O Papão da Curuzú se encontra na 5ª posição do Grupo A, com 10 pontos conquistados. Assim sendo, o Bicolor Paraense está há três jogos sem perder, com duas vitórias, sobre Imperatriz e Ferroviário e um empate contra o Botafogo da Paraíba. Além disso, o Paysandu está há 10 confrontos sem derrota contra o maior rival. De 2019 até aqui, foram seis vitórias do Lobo e quatro empates. Por fim, o técnico Matheus Costa tem um importante desfalque. O zagueiro Micael foi expulso na última partida e cumpre suspensão.
https://twitter.com/Paysandu/status/1312226408089956353
REMO
Por conseguinte, o Leão Azul Paraense está situado na 3ª colocação do Grupo A, com 13 pontos somados. Desse modo, o Remo chega para este clássico empolgado após a vitória contra o , que colocou fim a um tabu de sete partidas sem triunfar, cinco pela Série C 2020 e duas pelo Campeonato Paraense, sendo que no estadual foi justamente contra o maior rival e adversário deste sábado. Assim, outra missão do técnico Paulo Bonamigo, é fazer os Azulinos quebrarem o incômodo jejum de 10 partidas sem vencer o seu arquirrival.
https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1312227439179857926
RETROSPECTO – PAYSANDU X REMO
O Clássico Rei da Amazônia chega a sua edição de número 756, o confronto entre rivais que mais aconteceu no futebol mundial. Dessa forma, Remo e Paysandu já se enfrentaram pelos Brasileirões das Séries A, B e C, Campeonato Paraense, Copa Norte, Copa Verde e torneios amistosos. Assim, foram 261 vitórias azulinas, 256 empates e 238 triunfos Bicolores. Por fim, O último duelo foi na final do Parazão deste ano, no dia 6 de setembro, com vitória do Paysandu por 1 x 0.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Nesse sentido, o Papão da Amazônia precisa vencer para voltar ao G4 da Série C 2020. Assim sendo, o time Bicolor vem de duas boas atuações contra Ferroviário e Botafogo-PB, apesar do empate contra o Xerife Paraibano. O técnico Matheus Costa tenta sua primeira vitória no comando do Paysandu, logo em um clássico. Por outro lado, o Leão Azul de Antônio Baena está aliviado depois da vitória contra os amazonenses. Sob o comando de Paulo Bonamigo a equipe passou a ser mais ofensiva, uma das criticas da torcida ao antecessor Mazola Júnior era o estilo muito defensivo. O Remo irá com tudo para vencer seu maior rival após 10 jogos. Em conclusão, O palpite é de 2 x 2.
Odds: 1 (2.25) / x (2.87) / 2 (3.10)
Foto Destaque: Divulgação/FNV



