Na noite deste sábado (31), ocorre mais uma partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Dessa maneira, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 19h (horário de Brasília). O Paysandu recebe o Manaus querendo vencer para chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Ainda assim, o Gavião do Norte também busca ascender à zona de classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PAYSANDU

O Papão da Amazônia está situado na 7ª colocação do Grupo A, com 15 pontos somados, há dois pontos do 4º lugar. Assim sendo, após quatro jogos sem vencer, com duas derrotas e dois empates, veio a possiblidade de queda. Desse modo, o time paraense trocou de técnico, João Brigatti assumiu no lugar de Matheus Costa, com a missão de classificar o Lobo para a próxima fase. Por fim, ainda sob o comando do auxiliar técnico Leandro Niehues, o Bicolor Paraense venceu o Treze na última rodada, fora de casa e se recuperou na competição. Vencendo o Manaus e com uma combinação de resultados, o time da casa pode entrar no G4.

MANAUS

Em seguida, o Gavião Real se encontra na 5ª posição, com 17 pontos, mesma pontuação do 4º colocado, Ferroviário. Dessa forma, a equipe amazonense vem de um bom retrospecto nos últimos quatro jogos. Foram três vitórias, contra Imperatriz, Botafogo-PB e Jacuipense, e apenas um revés para o Vila Nova. Em conclusão, vencendo o Paysandu no Mangueirão, os manauaras torcem por um tropeço do Tubarão da Barra, que enfrenta o Treze, para terminar a rodada entre os primeiros colocados.

https://twitter.com/oficialmanausfc/status/1321611492500901888

RETROSPECTO – MANAUS X PAYSANDU

Nesse sentido, Paysandu e Manaus já encontraram três vezes, pela Copa Verde e Brasileirão Série C. Assim, foram duas vitórias do Bicolor Paraense e um triunfo do Gavião do Norte. O último confronto foi pela 4ª rodada da Série C deste ano, onde os manauaras venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, depois de passar um momento difícil no certame, o Paysandu conseguiu vencer o Treze na última rodada. Além disso, a chegada de Brigatti para o comando técnico pode um ânimo novo para o elenco bicolor. Por outro lado, o Manaus chega cheio de confiança para o duelo deste sábado, pois vem de duas vitórias seguidas, e entrou de vez na briga pela classificação. O palpite é de 2 x 1 para o Papão.

Odds: 1 (2.00) / x (3.10) / 2 (3.40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados