PALPITES MANAUS X BOTAFOGO PB  – 30/07 – BRASILEIRÃO SÉRIE C

Antes de tudo, confira os palpites para Manaus x Botafogo-PB . As equipes se enfrentam na 16° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto ocorre na Arena Amazônia. Assim, a partida acontece neste sábado (23), às 17:00h (horário de Brasília).

Manaus x Botafogo-PB – Dicas de apostas, probabilidades e previsões

Assim, o Belo vem de um empate, dentro de casa, contra o Remo. Dessa forma, a  equipe paraibana ocupa a quinta posição no torneio com 26 pontos. Por outro lado, o Manaus é apenas o 13° colocado nessa Série C com 21 pontos. Nesse sentido, uma vitória faria a equipe Esmeraldina entrar na zona de classificação para a próxima fase. Do mesmo modo, o time de João Pessoa em caso de resultado positivo encostará no líder Mirassol e ficará a uma vitória da classificação.

Apesar disso, o Belo espera manter o bom rendimento defensivo para sair com a vitória do confronto. Sendo assim, o Tricolor da Maravilha do Contorno é a melhor defesa da Terceirona ao lado do ABC tendo sofrido apenas 10 gols. Em contrapartida, o Gavião Real precisará melhor o desempenho ofensivo para furar o bloqueio do Alvinegro da Estrela Vermelha. Sendo assim, o time amazonense é o quinta pior ataque do torneio tendo marcado apenas 14 gols, um a menos que o Botinha Veneno. 

Últimas 5 partidas

Primeiramente, o Xerifão do Nordeste não sabe o que é derrota há pelo menos cinco jogos. Nesse sentido, o clube paraibano venceu dois e empatou outros três encontros. Além disso, o Xerife sofreu apenas dois tentos tendo marcado cinco a seu favor. Por outro lado, o Manaus perdeu nos seus últimos dois confrontos, tendo empatado uma e perdido mais uma nesse recorte. Sendo assim, o Gavião do Norte marcou seis gols a seu favor e sofreu oito tentos.

Retrospecto Manaus x Botafogo-PB

Assim, foram realizados 4 confrontos entre os clubes. Dessa forma, foi uma vitória para cada lado, tendo dois empate. Nesse sentido, foram marcados seis gols a favor do clube pessoense contra apenas quatro para a equipe manauara.

Últimas notícias das equipes 

Primeiramente, o Botinha Veneno vem de uma invencibilidade de cinco partidas. Dessa maneira, o time da Paraíba chegou a sua segunda mais marca de partidas sem perder na temporada, a primeira foi de 11 jogos. Apesar disso, a torcida do Belo tem se preocupado com desempenho ofensivo da equipe, onde só conseguiu marcar 15 gols, sendo o sexto pior ataque da competição. Em contrapartida, para tentar mudar o rumo do ataque o Alvinegro da Maravilha do Contorno contratou Iago Tales por empréstimo vindo do RB Bragantino.

Por outro lado, o time paraibano viu o Fortaleza solicitar volta do artilheiro da equipe, Gustavo Coutinho, que está a caminho de Recife para jogar no Sport pelo restante da Série B. Bem como, o Manaus que anunciou o atacante Michel Henrique, o atacante chega com a obrigação de fazer um dos piores ataque da competição funcionar. Assim, o treinador da equipe, Evaristo Piza, não saiu satisfeito do último confronto do time e cobrou postura diferente do time. “Eu achei que a equipe não se encontrou. Foi uma presa fácil para o adversário e usou a semana para corrigir as falhas, tivemos uma conversa muito dura, séria, junto com a diretoria e nós do comando, precisamos de uma resposta imediata” Falou o comandante.

PALPITES MANAUS X BOTAFOGO PB – 30/07 – BRASILEIRÃO SÉRIE C
PALPITES MANAUS X BOTAFOGO PB – 30/07 – BRASILEIRÃO SÉRIE C

Qual o horário entre Manaus x Botafogo-PB?

O confronto será realizado às 17h (horário de Brasília).

Onde jogam Manaus x Botafogo-PB?

O encontro acontecerá na Arena Amazônia.

Quando será Manaus x Botafogo-PB?

Assim, o jogo será neste sábado (30).

Quem marcou mais gols no duelo Manaus x Botafogo-PB?

Com seis tentos o Belo é o time que mais vezes balançou as redes no confronto.

 

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

 

Janderson Chaves

Deixe um comentário