A Copa Libertadores da América ganha sequência nesta terça-feira (10). Assim, pela 2ª rodada da fase de grupos, o Palmeiras entra em campo, tentando manter a sua sequência positiva. O Alviverde encontra o Guaraní, que acabou eliminando um outro brasileiro na fase pré-Libertadores. O duelo acontece no Allianz Parque, em São Paulo. A bola começa a rolar às 21h30 (horário de Brasília). Os clubes fazem parte do Grupo B, que conta com Bolívar e Tigres.

PALMEIRAS

Palmeiras teve um bom começo na competição. Contra o Tigres, o Palestra venceu por 2 x 0. Com isso, aparece na 2ª colocação do Grupo B, contando com três pontos. Assim, visando o primeiro confronto do torneio em casa, o técnico Vanderlei Luxemburgo tomou algumas precauções. Em jogo pelo Campeonato Paulista, usou os reservas, que empataram em 1 x 1 com a Ferroviária – se mantendo na 2ª colocação do Grupo B -. Para o duelo, Marcos Rocha, já recuperado, pode entrar no lugar de Gabriel Menino. Mayke, em transição física, e Luan Silva, lesionado, ficam de fora.

GUARANÍ

Enquanto isso, os paraguaios começaram na fase pré-Libertadores. Assim, o Guaraní eliminou o San José, o Corinthians e o Palestino. Na estreia na fase de grupos, levou a melhor sobre o Bolívar por 2 x 0. Assim, fica com a liderança do Grupo B, com também três pontos somados. Seu último compromisso foi pelo Campeonato Paraguaio, onde empatou com o Sol de América em 1 x 1, dando um fim à sua sequência de cinco vitórias. O único desfalque do técnico Gustavo Costas é o jogador Iván Ramírez.

https://twitter.com/clubguarani/status/1237329586620416000?s=21

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em apenas duas oportunidades. Assim, o retrospecto fica empatado. Cada equipe venceu em uma partida. Ambos os jogos aconteceram pela Libertadores do ano de 1968. Pela fase de grupos, na primeira ocasião, o Guaraní venceu por 2 x 0. Já no outro duelo, o Palmeiras levou a melhor por 2 x 1.

APOSTA INDICADA

Com as duas equipes bem equilibradas, o confronto vai ser bastante disputado. Os dois times mostram grandes pontos positivos, sendo bem estruturados. Porém, enquanto o Guaraní se mostra uma equipe taticamente bem armada, o Palmeiras é superior tecnicamente. Assim, a aposta indicada é na vitória dos brasileiros. A Bet Warrior paga 1.26 em apostas nos donos da casa.

Odds: 1 (1.26) | x (5.50) | 2 (11.50)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados