Nesta quarta-feira (02), Palmeiras Delfín se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de finais da Taça Conmebol Libertadores. A partida será no Allianz Parque, em São Paulo, às 19h15 (horário de Brasília). Sendo assim, o Verdão deseja garantir a vaga na próxima fase da competição após vencer por 3 x 1 na partida de ida no Equador.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PALMEIRAS

Verdão já se prepara para jogar a competição internacional. Após um dia de folga por conta das eleições municipais que ocorreram em alguns lugares do Brasil. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30). Sendo assim, o técnico Abel Ferreira já poderá contar com alguns reforços: Raphael Veiga e Willian retornaram aos treinamentos após se recuperarem da COVID-19.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1333446479596449794?s=20

DELFÍN

A equipe equatoriana não está em seu melhor momento, vivendo algumas partidas difíceis nas últimas rodadas do campeonato nacional. Dessa forma, o time ocupa a 10ª colocação na tabela, e com uma diferença de apenas quatro pontos do último colocado. Entretanto, o clube venceu na última rodada por 1 x 0. Com isso, o elenco desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira (30).

RETROSPECTO – PALMEIRAS X DELFÍN

Nesse ínterim, as equipes se enfrentaram apenas uma vez. O confronto foi justamente no jogo de ida. O Palmeiras venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA

Em suma, a aposta para essa partida é em uma vitória do Palmeiras. Nesse ínterim, a equipe brasileira se depara com um time tecnicamente fraco, e com um elenco limitado. Ainda mais, o Verdão tem o retorno de alguns jogadores titulares. O Alviverde vive bom momento. Por fim, a partida deve acabar em 2 x 0 para o visitante.

Odds:  1 (1.25) | x (5.50) | 2 (10.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Avatar
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados