Palmeiras x Água Santa ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação no Campeonato Paulista 2023

Veja as informações sobre Palmeiras x Água Santa ao vivo, decisão do Campeonato Paulista 2023. A 2ª decisão acontece neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Na 1ª final, o Água Santa conquistou a vitória pelo placar de 2 x 1.

Palmeiras x Água Santa ao vivo e online

  • Dia: 9 de abril de 2023
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Estádio: Allianz Parque.
  • Transmissão: Premiere, Record TV, Paulistão Play e HBO Max.

Últimas informações de Palmeiras x Água Santa ao vivo

O Palmeiras poupou todos os titulares na partida contra o Bolívar, pela estreia na Libertadores de 2023. Dessa maneira, Abel Ferreira deve repetir quase toda a escalação que perdeu para o Água Santa, pela 1ª decisão do Paulistão.

Na ida, Endrick entrou na segunda etapa, marcou o gol de empate e fez boas jogadas no campo de ataque. O jovem atacante pode entrar no time titular, no lugar de Breno Lopes, que até iniciou a partida diante do Bolívar. No meio de campo, Zé Rafael e Gabriel Menino tiveram problemas durante a 1ª final. Apesar disso, ambos devem estar entre os 11 iniciais.

Em contrapartida, o Água Santa não possui Rodrigo Sam à disposição. O zagueiro cumpre suspensão por conta da expulsão na semifinal, contra o RB Bragantino. A princípio, Marcondes permanece na defesa titular.

Com sete partidas fora de casa, o Água Santa venceu quatro vitórias, empatou duas vezes e uma derrota. O time visitante possui a vantagem do empate. Em caso de vitória do Palmeiras por um gol de diferença, a partida será decidida nas penalidades.

Prováveis escalações de Palmeiras x Água Santa

Palmeiras escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Endrick; Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques Palmeiras: Atuesta, Bruno Tabata e Piquerez. 

Água Santa escalação: Ygor Vinhas; Reginaldo, Marcondes, Didi e Gabriel; Thiaguinho, Luan e Igor; Júnior Todinho, Lucas Tocantins e Bruno Mezenga. Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques Água SantaRodrigo Sam.

Quem é o favorito para o confronto?

Apesar da derrota na 1ª decisão, o Palmeiras é o favorito para conquistar o título do estadual.

Qual é o histórico de jogos entre os times?

Os times se encontraram cinco vezes, com três vitórias do Palmeiras e dois para o Água Santa.

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado na Unip, amo futebol, especialmente a Premier League e La Liga. Trabalhar com o esporte que adoro é um sonho realizado, algo que nunca imaginei anteriormente.