Nesta terça-feira (20), o Estádio Manuel Ferreira será o palco do confronto entre Olímpia x Delfín SC, que ocorre às 19h15, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa Libertadores da América 2020. Primeiramente, o Rei de Copas e o Cetáceo ainda chegam com chances reais de classificação. Para isso, precisam vencer e torcer para Santos, que encara o Defensa y Justicia na Vila Belmiro no mesmo horário. Confira todos os detalhes da partida:

OLÍMPIA

Ainda que se esperava uma campanha melhor, o Rei de Copas faz partidas irregulares até então. São cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Similarmente, conta com um desempenho de 33,3%. Recentemente, perdeu para o Santos por 3 x 2, no próprio Estádio Manuel Ferreira. Por outro lado, no Campeonato Paraguaio, os comandados por Daniel Garnero ocupa a 2ª colocação, com 45 pontos (13 vitórias, 6 empates e 3 derrotas).

DELFÍN SC

Com a maior força sendo suas bolas paradas e o contra-ataque, os comandados por Carlos Ishia ainda sonham com a classificação na competição. Desta forma, ocupa a última colocação do grupo com quatro pontos. Na última partida, bateu o Defensa y Justicia por 3 x 0, no Estádio Jocay. Outrossim, no Campeonato Equatoriano, está na 11ª colocação, com 19 pontos (5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas). Atualmente, não sabe o que é vitória nas últimas três partidas.

https://twitter.com/DelfinSC/status/1318526789828870145

RETROSPECTO – OLÍMPIA X DELFÍN SC

Em suma, segundo o site oGol.com, apenas uma partida foi disputada entre Olímpia x Delfín SC. E foi justamente na primeira rodada da Libertadores, no empate por 1 x 1, no Estádio Jocay. Os gols da partida foram disputados por Martín Alaníz e Luis Cangá.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Finalmente, conta a experiência e o fator-casa para que o Olímpia seja visto como o grande favorito para o duelo. Portanto, vivendo uma fase melhor e com mais qualidade em seu elenco, a aposta indicada é em uma vitória do Rei de Copas, com a Bet365 pagando 1.45.

ODDS: 1 (1.45) | x (4.20) | 2 (7.00)

Igor Ribeiro
Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras em jornais e o interesse acerca do futebol foi a principal influência para sua escolha ao Jornalismo, área que desde cedo escolhera. Com essa paixão presente em sua vida, sempre é o primeiro no “vamos organizar um futebol” e totalmente contra gritar gol antes da hora!

Artigos Relacionados