Nesta quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), Nacional e Montevideo Wanderers se enfrentam, no Estádio Centenário pela grande final do Intermedio Uruguaio 2020. Primeiramente, após o adiamento da partida, para ambas as equipes vencer o jogo não só significa conquistar o tão sonhado título, mas também é sinal de superação. Afinal, ambos estão há cerca de um mês sem entrar em campo. E de cara, medem forças em uma decisão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

O Rey de Copas está muito bem na tabela geral. Já que atualmente ocupa a 1ª posição e está se classificando para a final do Campeonato Uruguaio. Ainda mais estando cinco pontos na frente do vice-líder Rentistas, que ainda joga, por estar com uma partida a menos.

O Nacional vai disputar a sua segunda decisão da temporada. O time dirigido por Jorge Giordano já deixou o título do Apertura escapar, ao perder para o Rentistas na finalíssima. Apesar de viverem um bom momento no Campeonato, os Tricolores passaram vexame na Libertadores ao serem massacrados pelo River Plate-ARG por 6 x 2 nas quartas de final. Ou seja, a equipe precisa urgentemente demonstrar que ainda pode sonhar com títulos nessa temporada.

WANDERERS

Os Bohemios estão desde o dia 05 de dezembro sem disputar um jogo sequer, quando empataram com o Plaza Colonia por 2 x 2. Isso, sem contar que a equipe comandada por Daniel Carreño, jogou essa partida com o time misto. Por outro lado, o Wanderers não passou nenhum vexame durante esse tempo, e diferentemente do seu adversário, não vem com o psicológico abalado para a finalíssima.

Apesar de estar disputando a final do Intermedio Uruguaio, o desempenho do Wanderers na Tabela Geral é muito medíocre. Afinal, ele ocupa a 4ª colocação, só que com apenas três pontos na frente do 7º colocado Liverpool. Além do City Torque, que possui um jogo a menos e pode ultrapassar os Bohemios.

RETROSPECTO – NACIONAL X WANDERERS

O Wanderers possui um retrospecto muito ruim contra o Nacional, ao todo foram 35 jogos, com apenas oito vitórias e oito empates, ou seja 19 partidas em que o Rey de Copas saiu vencedor. Será que nesta quinta-feira essa história se repete?

Ao observarmos os últimos cinco jogos, a final não está nem um pouco decidida. Duas vitórias para cada lado, e um empate, que foi justamente nessa temporada, pela 3ª rodada do Apertura.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de levar ampla vantagem no histórico do confronto e estar nove pontos à frente do Wanderers na Tabela Anual. O Nacional tem perdido jogos importantes durante a temporada. Foi assim com o Rentistas na final do Apertura e contra o River Plate pela Libertadores. Além disso, também perdeu o superclássico contra o Peñarol, pelo próprio Intermedio. Ou seja, é um time que costuma “pipocar” em decisões. 

Por outro lado, é muito difícil apontar um favorito quando ambos estão sem jogar há um bom tempo. Mas por toda essa carga negativa que o Nacional vem trazendo durante a temporada, a aposta indicada é 2 x 1 para o Wanderers.

ODDS: 1 (1.95) | x (3.40) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Artigos Relacionados