Moto Club

Neste domingo (6), Moto Club e Fast-AM se enfrentam no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D 2020. Assim, a partida acontece no Estádio Nhozinho Santos, em São Luiz, às 15h30 (horário de Brasília). Desta forma, os times se encontram em boa fase, já que o Tricolor do Amazonense classificou-se em 2º do Grupo 1 com 26 pontos, e o Papão do Norte em 3º do Grupo 2 com 25 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MOTO CLUB

Com apenas três derrotas na primeira fase, o Moto Club garantiu vaga ao mata mata com menos reveses que o Altos, líder do Grupo 2. Contudo, os quatro empates fizeram com que o Papão terminasse na 3ª posição. Além disso, das sete vitórias do time maranhense na competição, seis foram jogando em seus domínios, enquanto também teve o segundo melhor ataque do Grupo, anotando 15 gols.

FAST-AM

Perdendo a 1ª posição na última rodada, o Fast classificou-se com a melhor defesa do Grupo 1, sofrendo 13 gols, da mesma forma que teve o menor número de derrotas, com apenas duas. O Tricolor também teve bom retrospecto fora de casa, porque garantiu três vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, marcou 14 gols jogando como visitante, mais da metade dos que anotou na competição, que foram 26.

RETROSPECTO – MOTO CLUB x FAST-AM

Segundo dados do site oGol, Moto Club e Fast-AM se enfrentaram apenas uma vez na história. O jogo em questão foi um empate em 1 x 1 pela antiga Taça de Prata de 1980, equivalente à Série B hoje, com o Papão sendo o mandante. Com isso, o jogo deste domingo será o segundo entre as equipes, além de novamente ser válido em uma competição de âmbito nacional.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Pela forma como as equipes terminaram a primeira fase, é esperado que o jogo seja equilibrado. Portanto, com a boa campanha do Moto Club em casa, e o bom retrospecto do Fast fora de seus domínios, a expectativa é de uma vitória apertada do mandante por 2 x 1.

Odds: 1 (1.95)| x (3.20)| 2 (3.40)

Foto Destaque: Reprodução/Biaman Prado/O Estado

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados